Estética corporal: fazer ou não?

Faça!
Sempre falo isso!! 
E não é porque é meu trabalho, mas porque vejo os resultados dia a dia e fico maravilhada!!
Eu faço em mim não como deveria, faço uma sessão as vezes por semana e qdo tempo tá corrido a cada 15 dias ou uma no mês.
Para vocês verem como o resultados vem, basta fazer!!
não dá para fazer 2x semana?  faça 1, o importante é fazer.
sou apaixonada pela minha profissão e pelos tratamentos em si.
Abaixo vou postar umas fotos minhas de antes e depois, para verem que realmente funciona e não faço academia e estou com 55 anos, onde nada mais produz, só decai, colágeno, elastina, etc....



Boa noite!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!