Pular para o conteúdo principal

Bumbum: Vale a pena investir em tratamentos estéticos?

Se é uma coisa que denuncia a idade além da mão, é o bumbum!!
Supondo que você tenha dinheiro suficiente para investir no rosto, você pode fazer um lifting, botox, preenchimento, fio russo, carbox, laser, e todo um arsenal de cremes e aparelhos novos que todo dia surgem para rejuvenescer  a face.
Ok !!
Ai você faz uma lipo, malha um monte, fica com barriga tanquinho e parece bem mais jovem.
Mas o derrière  e a mão como ficam?
Sim, porque bumbum com a idade não tem jeito começa a descer e encostar na bananinha e fica igual uma orelha de velho, caida  rsrsrsrs....
Como constatei isso?
Após muitos anos nesta profissão (sou esteticista) e uma critica do meu irmão onde ele disse: Vera Fischer está cada dia mais esticada, sem barriga, mas  hora que vira e costas não adianta a bunda é de velha!!
Eu como assim?
Ele olha a bunda dela, observa!

A Partir deste dia comecei observar bundas, inclusive a minha,  na praia então, não tem idade, você vê jovens de bunda caída, pensei: vou ter que trabalhar mais o bumbum e ver como melhorar com tratamentos para assim minhas pacientes envelhecerem com bumbum mais legal!

E tenho feito isso, analisando formatos de bumbum, fazendo tratamento de acordo com formato e tenho visto muitas melhorias.

Vou postar algumas fotos para analisarmos:







Mesmo no concurso miss bumbum, a celulite estava ali presente,  na segunda foto já na terceira foto, bem abaixo do bumbum, vejam que está formando uma dobrinha, isso acontece muito se você não cuidar fica feio, fica uma dobra na curva.

Nesta foto abaixo dá para ver melhor, qdo forma esta dobrinha. (imagem meus arquivos pessoais)




Ex-BBB Adriana mostra antes e depois após passar período em dieta

Ex BBB Adriana, antes e depois com cuidados.


FAMOSIDADES

Julia Roberts, exemplo de bumbum caído, sem tônus, o bumbum está encostando na bananinha.

Imagens: google


Agora vamos imagens de uma pessoa normal, sem estar na mídia:


Mulher de 51 anos, sem cuidar, sem fazer academia, sem fazer tratamentos estéticos, foto tirada em 2010.


Vejam que o bumbum está perdendo o contorno, a tal orelha caída que falei lá no inicio, lembram?




Mesma mulher, com 55 anos, foto tirada em 2014, pós tratamento.
Notem que a celulite ainda tem um pouco, mas grau leve, o contorno do bumbum melhorou muito, deu um novo up, arredondou.


Histórico do que fez:
Continua com mesmo peso, 40 kg, não malha, faz desde ano passado plataforma vibratória, 3 x semana, tem semana que não faz, depende tempo, come normalmente, exceto frituras, evita doces, massas, pão come todos os dias, saladas verdes também come todos os dias, carnes come pouco, mais peito de frango, não bebe refrigerantes e bebida alcoólica as x final semana 1 lata de cerveja.
.
Sua alimentação consiste: 
Cafe da manha: cafe preto adoçado com açúcar mascavo, pão com margarina e geleia ou mel, não come embutidos.
Almoço: arroz branco ou parabolizado, feijão carioca ou preto, frango grelhado, carne vermelha 1x na semana, saladas verdes e legumes cozidos (batata doce, abobora cabotiã, xuxu, cenoura) não bebe água e nem um tipo de liquido durante o almoço.
Lanche tarde: depende tempo disponível: uma banana, pão e cafe, bolo e cafe.
Janta: mesmo da almoço.

Tratamentos estéticos o que fez:

Ultra-som, endermoterapia e carboxiterapia. Carbox faz 1 x por mês, e o restante junto com plataforma vibratória faz 2x semana. O ideal é fazer o carbox de 15 em 15 dias para flacidez, mas como ela não tem tempo, acaba fazendo 1 x mês e qdo sobra um tempo faz mais vezes.

Cremes que usa: Oleo wonderful gold que ativa  a circulação, misturado com creme toque sutis, ambos da Hinode compra aqui 


Alimentação é importante até pelo fator saúde e exercícios físicos também, se puder intensifique nos exercicios para bumbum, mas para você melhorar aspecto do seu bumbum, aconselho fazer tratamentos estéticos junto, pela foto mais uma vez comprovo, que os tratamentos dão resultados e os cremes sempre são bons coadjuvantes!


Espero que tenham gostado, até o próximo post!


Zuleide Felisberto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Produtos de Aloe Vera - Forever Living

O Poder Curativo da Babosa
A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas 
mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos 
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 
18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs 
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja 
propriamente um remédio... mais do que um remédio é um 
integrador alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico 
enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do 
organismo, que, ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores 
físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos 
(frustrações, fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o 
caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo 
uma imensa varredura no organismo, limpando o sangue. E com o 
sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como 
um carro, quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A 
maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. 

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…