Pular para o conteúdo principal

Rugas, flacidez no pescoço

Há alguns anos atrás, qdo eu tinha 17 anos, atendi uma senhora, bem distinta, com uns 60 anos, e tal foi meu espanto ao ver que seu pescoço, não era muito envelhecido, pelo contrario, poucas marcas.
Curiosa e querendo  aprender como sempre fui, elogiei para obter uma resposta, falei: A senhora tem um pescoço jovem, o que faz?
Ao passo que ela respondeu: a vida inteira me preocupei com o envelhecimento do pescoço por isso sempre usei bons cremes e durmo de barriga para cima, para não marcá-lo.
Nunca esquecei e pensei, uma boa lição!
Porém como na vida da gente nem tudo são louros, tenho um escorregamento lombar que não me permite dormir de costas , pois doí e durmo de lado, mas os cremes uso então desde esta idade.

Tem muita gente que usa cremes no rosto mas não no pescoço, vou colocar um passo a passo que acho ideal.

Vamos entender um pouco:
Além dos vincos e da flacidez, é comum o pescoço apresentar o aparecimento de manchas, avermelhamento, vasinhos, ressecamento excessivo e perda de elasticidade da pele. Porque nesta região há um número menor de celulas sebáceas que protegem a pele e a derme é mais fina em comparação a outras áreas do rosto. Fora má postura, dormir de bruços,  de lado, problemas de coluna que afetam e forçam musculatura desta região.

Então, vamos cuidar?

Primeiro passo:
Use um esfoliante para eliminar células mortas uma vez por semana.
Indico e uso da Hinode da linha luar. 



Todos os dias use uma loção de limpeza em movimentos circulares de baixo para cima, pela manhã e a noite.
Eu uso da Hinode, linha Natskin 



Segundo passo:
Tônico de limpeza com algodão, após loção de limpeza, também pela manhã e a noite.
Hinode, linha  Natskin.



Terceiro passo
Um bom hidratante até os 30 anos, partir dos 30 anos indico hidratante ao dia e a noite um creme com DMAE. Porque o seu uso constante dá um efeito firmador e tensor.



Porque escolhi a linha Nat Skin?
Porque todos os produtos foram clinicamente testados e eu como esteticista gosto cuidar direitinho da minha pele e acho que mereço!

Bom espero que tenha ajudado, dúvidas, deixe nos comentários.
Até próxima dica!

Zuleide Felisberto 
Esteticista/ consultora HInode

Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Microagulhamento e envelhecimento

A saúde da pele é influenciada por inúmeros fatores, incluindo estilo de vida, meio ambiente, genética, hormônios, nutrição etc. 
O envelhecimento resulta em má absorção de nutrientes da pele ingeridos e entrega pobres para o alvo secundário para vascular e insuficiência linfa. A aplicação tópica de nutrientes é uma solução lógica, mas a barreira natural criada pela pele tem sempre sucesso limitado.
Na nanotecnologia a penetração aumenta, mas os efeitos do veículo no sistema são controversos. 
Ampliando os caminhos através da pele com agulhas de cosméticos para permitir que até 80 por cento mais nutrientes para penetrar provou ser seguro e eficaz. É possível obter uma melhoria significativa da hiperpigmentação, linhas finas e rugas, cicatrizes, de restauração de cabelo e até mesmo manchas UV ao longo do tempo. Alguns desejam resultados mais rápidos, que levam para o próximo passo no tratamento.
A maioria das modalidades utilizadas para o rejuvenescimento da pele incorporar o processo de c…

Acupuntura facial - Jesus luz!

Aos amantes da acupuntura. 

Um tratamento oriental milenar que equilibra o corpo e a mente.

Esta semana esta imagem causou muito tititi na net...rsrsrs...Jesus Luz fazendo acupuntura facial..
Eu já uso muito tempo no meu espaço de estética e adoro este método, porque você além de ativar órgãos, na face temos vários pontos que ativam órgãos, também ajudamos no rejuvenescimento facial.






A prevenção sempre é o melhor caminho!

Bom feriado!
Beijos!

Zuleide Felisberto
Esteticista