Rugas, flacidez no pescoço

Há alguns anos atrás, qdo eu tinha 17 anos, atendi uma senhora, bem distinta, com uns 60 anos, e tal foi meu espanto ao ver que seu pescoço, não era muito envelhecido, pelo contrario, poucas marcas.
Curiosa e querendo  aprender como sempre fui, elogiei para obter uma resposta, falei: A senhora tem um pescoço jovem, o que faz?
Ao passo que ela respondeu: a vida inteira me preocupei com o envelhecimento do pescoço por isso sempre usei bons cremes e durmo de barriga para cima, para não marcá-lo.
Nunca esquecei e pensei, uma boa lição!
Porém como na vida da gente nem tudo são louros, tenho um escorregamento lombar que não me permite dormir de costas , pois doí e durmo de lado, mas os cremes uso então desde esta idade.

Tem muita gente que usa cremes no rosto mas não no pescoço, vou colocar um passo a passo que acho ideal.

Vamos entender um pouco:
Além dos vincos e da flacidez, é comum o pescoço apresentar o aparecimento de manchas, avermelhamento, vasinhos, ressecamento excessivo e perda de elasticidade da pele. Porque nesta região há um número menor de celulas sebáceas que protegem a pele e a derme é mais fina em comparação a outras áreas do rosto. Fora má postura, dormir de bruços,  de lado, problemas de coluna que afetam e forçam musculatura desta região.

Então, vamos cuidar?

Primeiro passo:
Use um esfoliante para eliminar células mortas uma vez por semana.
Indico e uso da Hinode da linha luar. 



Todos os dias use uma loção de limpeza em movimentos circulares de baixo para cima, pela manhã e a noite.
Eu uso da Hinode, linha Natskin 



Segundo passo:
Tônico de limpeza com algodão, após loção de limpeza, também pela manhã e a noite.
Hinode, linha  Natskin.



Terceiro passo
Um bom hidratante até os 30 anos, partir dos 30 anos indico hidratante ao dia e a noite um creme com DMAE. Porque o seu uso constante dá um efeito firmador e tensor.



Porque escolhi a linha Nat Skin?
Porque todos os produtos foram clinicamente testados e eu como esteticista gosto cuidar direitinho da minha pele e acho que mereço!

Bom espero que tenha ajudado, dúvidas, deixe nos comentários.
Até próxima dica!

Zuleide Felisberto 
Esteticista/ consultora HInode

Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!