Vendendo sonhos

Assisti um video há poucos dias em que era perguntado à uma pessoa o que ela vendia, ela respondia: Vendo Sonhos!!
Achei muito bem colocado, porque nesta empresa, realmente vendemos sonhos.
Como assim você deve estar se perguntando?
Partindo da primicia que todos nos temos um sonho, sim pq desde criança sonhamos, tanto que se você perguntar a uma criança o que ela quer ser qdo crescer , ela te responde na ponta da língua: medico, jogador futebol, piloto, bombeiro etc...
Eu por exemplo dizia: eu quero ter uma boutique!!
Conforme vamos crescendo mudamos nossos sonhos varias vezes conforme vamos vendo dimensão do sonho e os obstáculos e com isso vamos engavetando alguns.
Então pergunto: qual é o seu sonho?
Não importa o tamanho do seu sonho, se você sonhou, projetou no seu cérebro é porque é possível, tudo é possível aquele que crê, Jesus já dizia.
Agora pense nisso com calma e responda e após escreva em um papel, feito isso enumere as possibilidades hoje com seu atual emprego se é possível, não importa quão grande é o seu sonho, escreva.
Agora vamos a um exemplo real, você colocou como prioridade um imóvel , não muito caro, no valor de 350 mil reais, e seu salario atual é na faixa de 3 mil reias. Você acha que vai conseguir, com seu salario dar uma entrada e parcelar este imóvel no valor de 30% a 40% do seu salario?
Porque é mais ou menos isso que vai dar a parcela.
Pensando bem, não né?
O que você faz?
Engaveta seu sonho para mais tarde, mas continua no mesmo emprego, fazendo as mesmas coisas, comprando moveis, eletrodomesticos, roupas, trocando a TV que já esta ultrapassada, o celular e assim vamos vivendo o caminho dos ratos.
Lendo o livro "pai rico, pai pobre" e "quem mexeu no meu queijo", percebi que as x nos acomodamos e com isso não fizemos as coisas ao nosso redor mudar e acontecer!
Vá não perca tempo, entre nessa empresa e comece fazer hoje a lista de seus sonhos e realizá-los!




"Ele não sabia que era impossível foi lá e fez!"

Conheça mais aqui

Bom dia!!

Quer saber mais?
facebook

Tels: (65) 9972-5888

Zuleide Felisberto

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!