Pular para o conteúdo principal

Hinode porque acreditar e investir?

Já venho participando de empresas que trabalham com MMN há muitos anos, minha primeira reunião foi em 91, qdo uma amiga entrou na Amway, mas era muito difícil trabalhar com os produtos devido ao preço e ao estilo MMN que eles faziam não era fácil recrutar pessoas. E como geralmente quem entra é porque esta precisando de uma grana extra e geralmente não tem dinheiro em caixa disponível, comigo não foi diferente estava dura na época não tinha nem como comprar os produtos todos os meses, acabei desistindo logo no segundo mês. 
Passado uns 4 anos, a empresa ao qual trabalhava , já com estética, a proprietaria se cadastrou com Herbalife e eu vendia e ganhava comissão, mas também não era fácil, a Herbalife estava começando e ninguém conhecia os produtos e não era acessível os preços, ela chegou a investir uns meses e desistiu, depois ela entrou com Mary Kay, Forever e assim por diante, mas eu não sabia fazer a rede, não participava das reuniões e os produtos acabavam sendo caros para manter estoque, da Forever eu vendia bem os sucos, mas logo a Anvisa acabou bloqueando as vendas e com isso desisti também.
Passado mais 3 anos eu sempre pensando em trabalhar com MMN pesquisando, me ofereceram Telexfree e nem preciso explicar o que aconteceu, mas na verdade era uma empresa que nunca confiei por não ter produtos físicos e de fácil giro. Ano passado continuei pesquisando sobre o assunto, mas não achei nenhuma empresa confiável, e nesse meio tempo estou sempre também olhando sites sobre produtos de beleza para uso e para vender. Foi ai que assisti um video da Hinode com os cremes redutores, pensei olha esta fabrica e tem bastante produtos, são 400 produtos, e tem mais de 25 anos , é solida, e entrei em contato para vender os produtos, ao qual não foi minha surpresa que eles também trabalhavam com MMN.
Você deve estar se perguntando porque insisto no MMN?
Porque desde cedo quis ter meu negocio próprio, fui criada dentro de comercio, meu pai sempre teve comercio na área de alimentos e essa facilidade para vendas comecei desenvolver cedo, trabalhei quase 20 anos com vendas, inclusive sendo gerente de lojas. Depois acabei entrando na área de estética, que é uma área muito boa, esta arte de transformar e ajudar as pessoas melhorarem a auto estima. mas confesso que nunca ganhei um bom dinheiro como nas vendas. Estética  dá para o sustento, mas não me dá estabilidade financeira, segurança,  por isso pensei em MMN para uma renda extra, principalmente depois que li o livro Pai rico, pai pobre.
Conheço algumas pessoas que hoje vivem só do MMN e que realmente ganham um bom dinheiro, isso também foi um incentivo para mim e o que mais me incentivou foi:
  • Não ter patrão
  • Poder levantar a hora que o olho abre, não a hora que toca celular
  • Poder ajudar minha família e amigos
  • Poder fazer um trabalho que ao mesmo tempo é diversão sem sacrifícios.
  • Ter uma renda crescente, conforme meu esforço.
  • Realizar meus sonhos antigos, que já tinha engavetado pela atual situação financeira.

Comecei agora o negócio, mas já estou colhendo os frutos e se você concorda com que escrevi acima e também está cansado de trabalhar sem ter estabilidade financeira, sem ter esperança no amanhã para realizar teus sonhos, deixe comentário que estarei respondendo. 

Cada um de nós tem um sonho, identifique qual é o seu, é viajar, é ajudar sua família, faça sua lista de prioridades e veja se no seu atual emprego, você consegue realizá-los? não estou dizendo que você tem que largar seu emprego hoje, talvez no futuro, mas você pode neste negocio fazer uma renda paralela.

Quais produtos que Hinode trabalha: cosméticos, perfumaria e bem-estar.


Produtos que todo mundo usa não é verdade?

O convite está feito, a decisão é sua!!

MMN: Marketing multi nível

Bom semana!




Tels (65) 99725888


Zuleide Felisberto

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Microagulhamento e envelhecimento

A saúde da pele é influenciada por inúmeros fatores, incluindo estilo de vida, meio ambiente, genética, hormônios, nutrição etc. 
O envelhecimento resulta em má absorção de nutrientes da pele ingeridos e entrega pobres para o alvo secundário para vascular e insuficiência linfa. A aplicação tópica de nutrientes é uma solução lógica, mas a barreira natural criada pela pele tem sempre sucesso limitado.
Na nanotecnologia a penetração aumenta, mas os efeitos do veículo no sistema são controversos. 
Ampliando os caminhos através da pele com agulhas de cosméticos para permitir que até 80 por cento mais nutrientes para penetrar provou ser seguro e eficaz. É possível obter uma melhoria significativa da hiperpigmentação, linhas finas e rugas, cicatrizes, de restauração de cabelo e até mesmo manchas UV ao longo do tempo. Alguns desejam resultados mais rápidos, que levam para o próximo passo no tratamento.
A maioria das modalidades utilizadas para o rejuvenescimento da pele incorporar o processo de c…

Acupuntura facial - Jesus luz!

Aos amantes da acupuntura. 

Um tratamento oriental milenar que equilibra o corpo e a mente.

Esta semana esta imagem causou muito tititi na net...rsrsrs...Jesus Luz fazendo acupuntura facial..
Eu já uso muito tempo no meu espaço de estética e adoro este método, porque você além de ativar órgãos, na face temos vários pontos que ativam órgãos, também ajudamos no rejuvenescimento facial.






A prevenção sempre é o melhor caminho!

Bom feriado!
Beijos!

Zuleide Felisberto
Esteticista