Pular para o conteúdo principal

Cabelos Long bob ou new bob?

Hoje vou falar de cabelos, afinal cabelo é a moldura do rosto e define beleza!
Passeando pelos sites, li esta matéria no Hair Brasil  e resolvi colocar aqui na integra, para vocês entenderem, pq antigamente este corte chama-se repicado em camadas , hoje mudou,  mais chique new bob!
Como nada se cria tudo se copia, na moda também é assim, vamos lá...
A era do corte Long Bob, ou comprimento na altura dos ombros, de base geométrica e parte superior em camadas, teve seu auge até a metade do ano, quando esses cabelos, naturalmente, começaram a crescer. E para dar continuidade a essa história de sucesso, nasce então, o “New Bob”!
Com fios um pouco mais longos, que ultrapassam a linha dos ombros, ele ainda pede geometricidade, camadas superiores mais curtas e repicadas. Tudo pelo movimento, versatilidade e leveza no visual.
New Bob promete chegar para ficar, pois vai super de encontro ao perfil da mulher brasileira, que adora um cabelão. ”As camadas que antes eram feitas com a tesoura a 45 graus, agora são cortadas a 90 graus”, afirma o hairstylist Eron Araujo.
A ideia é não mexer no comprimento. Apesar de mais longo, o corte é contemporâneo e feminino, além de trazer liberdade e balanço para as madeixas.
Lembre-se: Para mudar o visual, nem sempre é preciso radicalizar. Às vezes, uma pequena mudança já faz uma enorme diferença.
Aposte na finalização natural. Seja liso, cacheado ou ondulado, o que vale é manter a naturalidade!




Acho o meu tá na moda, quase, vou deixar crescer mais pq gosto de repicado!





Fonte: Hairbrasil

Eron Araujo,
Um dos Ícones & Líderes 2014 homenageados pela HAIR BRASIL. Após 24 anos trabalhando como o cabeleireiro mais requisitado dos melhores salões de São Paulo, Eron foi considerado o “Melhor Cabeleireiro de São Paulo” pelo prêmio Cabelos & Cia 2012 e 2013. Diretor técnico do Blend cuida de perto do seu alto escalão de cabeleireiros. Eron atende clientes como Thereza Collor, Marina Mantega, Kamilla Salgado, Cinthia Benini, entre outras.


Boa tarde!!
Beijos, 

Zuleide Felisberto

Comentários

  1. Nosso cabelo esta na modaaaa...kkkkkk....Menina,tem anos que não corto o meu...Anosss,eu so tiro as pontinhas e meu cabelo esta tão fino devido as minha invencionices que nem coragem eu teria de cortar.
    Mas houve um tempo que eu tinha meu cabelo todo repicado,amava,era só ir perdendo o movimento que eu repicava novamente,mas depois que comecei a fazer mechas e luzes...Babau....Ficou tão fininho.....
    Bjus
    Deusa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Microagulhamento e envelhecimento

A saúde da pele é influenciada por inúmeros fatores, incluindo estilo de vida, meio ambiente, genética, hormônios, nutrição etc. 
O envelhecimento resulta em má absorção de nutrientes da pele ingeridos e entrega pobres para o alvo secundário para vascular e insuficiência linfa. A aplicação tópica de nutrientes é uma solução lógica, mas a barreira natural criada pela pele tem sempre sucesso limitado.
Na nanotecnologia a penetração aumenta, mas os efeitos do veículo no sistema são controversos. 
Ampliando os caminhos através da pele com agulhas de cosméticos para permitir que até 80 por cento mais nutrientes para penetrar provou ser seguro e eficaz. É possível obter uma melhoria significativa da hiperpigmentação, linhas finas e rugas, cicatrizes, de restauração de cabelo e até mesmo manchas UV ao longo do tempo. Alguns desejam resultados mais rápidos, que levam para o próximo passo no tratamento.
A maioria das modalidades utilizadas para o rejuvenescimento da pele incorporar o processo de c…

Acupuntura facial - Jesus luz!

Aos amantes da acupuntura. 

Um tratamento oriental milenar que equilibra o corpo e a mente.

Esta semana esta imagem causou muito tititi na net...rsrsrs...Jesus Luz fazendo acupuntura facial..
Eu já uso muito tempo no meu espaço de estética e adoro este método, porque você além de ativar órgãos, na face temos vários pontos que ativam órgãos, também ajudamos no rejuvenescimento facial.






A prevenção sempre é o melhor caminho!

Bom feriado!
Beijos!

Zuleide Felisberto
Esteticista