Achados da beleza!!

Adoro produtos de beleza, tipo cremes..rsrsrs...
Maquiagens gosto, mas depois, dos entas, quarenta, agora cinquenta  a coisa tá feia!  a vista tá curta, então maquiar virou um trauma p/ mim, porque é um tal de tira óculos, põe óculos, corrige...muito demorado, então tenho me limitado a rímel , lápis branco que não tem erro errar traço, protetor com base  e batom, os outros arsenais como sombra, primer etc...só numa ocasião de night!


Agora cremes , isso minha vista permite usar!!

Cheguei esta semana num site através do blog da Patricinha Esperta que adorei chama-se Art Vitta , simplesmente amei tudo e também os preços!


Este serum para área de olhos é fantástico!
Com ácido hialurônico nível ótimo de hidratação, favorecendo a sua elasticidade e prevenindo o aparecimento de rugas., silício. O SILICIO CONTRIBUI PARA MELHORA FLACIDEZ.


Serum anti idade com silício e acido hialurônico   15g 
Possui uma ponta ergonômica com 3 microesferas de precisão para massagem suave e deslizante.


E não é só cremes tem aromatizador
Aromatizador Melancia 300ml 



Sabonetes , olha o charme!


Sabonete Líquido com Flor 250ml 




Vão lá espiem depois me contem senão é um achado?


Zuleide









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!