Um pouco sobre estética

Estética e Beleza é o assunto primordial da maioria das mulheres que sempre estão querendo estar com uma boa aparência e um corpo bonito sempre!
 Hoje com a modernidade e avanço da tecnologia é possível mudar a aparência com bastante facilidade e deixar o corpo em harmonia, controlando celulite, reduzindo gordurinhas que tanto incomodam as mulheres.
São muitos os tratamentos de estética e beleza existentes nos dias de hoje e as pessoas estão cada vez mais atentas a estética. 
A procura por uma clínica de estética aumentou muito e os tratamentos são realizados por pessoas de todas as idades. Esses tratamentos de estética e beleza não são mais procurados somente por mulheres apesar de ser bem maior o número de mulheres que os procura, mas também pelos homens que hoje estão se preocupando bem mais com a aparência.

Na clínica
A faixa etária de mulheres varia,
Jovens de 18 a 22 anos geralmente procuram tratamentos de estrias, pois é o que mais incomoda nesta idade. 
E hoje há um grande número de jovens com estrias, devido alimentação, a mudança corporal que hoje a menina com 8 anos já menstrua e com isso o corpo muda muito rápido e como estria é : a ruptura das fibras de colageno, nesta mudança surgem muitas estrias.

de 25 a 40 anos, procuram tratamentos de celulite, redução medidas.

Mulheres de 40 a 60 anos, procuram mais tratamentos de redução de medidas e celulite além da flacidez, porque a mulher nesta idade começa ter baixa de hormônios e o corpo começa entrar em decadência, surge depressões maiores na pele, gordurinhas extras e a flacidez se instala mais rápido.

Bom,
na faixa de 40 anos em diante as mulheres ficam tratando sempre dificilmente param, porque?
1º pq nesta idade já trabalharam bastante e sua vida financeira está melhor, os filhos cresceram tem mais tempo para cuidar delas mesmo.
2º o corpo precisa de mais atenção.

Ao longo dos dias irei postando tratamentos e explicando como funciona.

Beijos 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!