Como tudo começou...


Minha trajetória profissional começou com pé no comercio, filha de comerciante não podia ser diferente!
Meu pai sempre teve armazém, é não existiam supermercados, era mesmo armazém, bodega, venda...
Meu primeiro emprego foi numa loja que vendia de tudo desde botão até material construção, móveis, roupas..
fiquei ai 5 anos, fiz curso de vitrine, depois fui para uma outra já mais moderna de departamento (Mesbla) fiquei mais 7 anos, e foi ali que aprendi a gostar da beleza!
Trabalhei no setor de cosméticos, perfumarias, fui gerente de setor, conheci ali Helena Rubinstein, Coty, Payot, MAx FActor, Yardley, Fendi, Nina Ricci..etc..
e foi ali também que fiz um curso de limpeza de pele e me apaixonei!
Dali para estética foi só um pulo!
Fiz vários cursos e continuo fazendo, hoje atuo tanto na área corporal como facial.

Comentários

  1. Olá,
    gostei da sua história.
    muito bonita.
    Deixa eu me apresentar
    Meu nome é Carolina,
    e estou começando nessa área de estética.
    No momento estou fazendo um curso de massoterapia, mas participo de eventos sobre estética.

    Queria te dizer que adorei seu blog.
    Parabéns
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!