MEU CARDÁPIO - COMO ME MANTENHO MAGRA E NUTRIDA!

Bom, primeiramente para quem está chegando agora no site, sou esteticista, atuo nessa área há 20 anos.
Trabalho bastante com mulheres que estão querendo baixar peso e reduzir medidas.
Como tenho peso estabilizado, sempre fui magra, comecei a perceber que as pessoas engordavam pela má escolhas dos alimentos ingeridos.
Porque cheguei a essa conclusão?
Porque ao fazer a ficha de anamnese, observei que os alimentos que elas ingeriam eram totalmente diferente do meu. Muito embutidos, enlatados, processados.
E comecei a passar algumas dicas da minha alimentação para pacientes com sobrepeso e deu muito certo e quero compartilhar com vocês.
Mas se você quiser dicas de receitas e instruções de reeducação alimentar + treinos de alta intensidade para queimar gordura que as pacientes usaram, como segunda opção para variar o cardápio, CLICA AQUI
Siga as sugestões que garanto que você irá emagrecer de forma saudável, assim como milhares de mulheres.
Algumas fotos minhas abaixo aos 52 anos, aos 58 anos e aos 60 anos. 
Isso prova que não é a idade que engorda, é a forma de comer.

Ouço muitas mulheres dizendo : é a idade, sabe como é já estou com 40, 50 anos, a menopausa…não é não, eu estou fase menopausa e não engordei.
Assista o vídeo...
 


Você pode ter o seu peso de acordo com seu tipo físico, cada um tem, o meu é mignon, mas muitas amigas também eram e hoje estão feito um barrilzinho, porque pequena qdo engorda vai ficando meio redondinha.

Então não jogue a culpa a coisas externas ou pessoas, como tudo na vida, temos que primeiro assumir nossas responsabilidades.
Ou então assuma : eu não quero emagrecer, me gosto assim e não preocupo com a saúde, vivo o hoje.
Tudo é uma questão de decisão e está tudo cert

Até o próximo artigo e tenha uma ótima semana!

Zú Felisbertto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!