PNEUZINHO OU POCHETE?

Primeiramente queria dizer, que se você está insatisfeito com o acúmulo de gordura na região abdominal, saiba que você não é o único.
Todos dias recebo reclamações de mulheres que dizem: “não aguento nem me olhar no espelho!” ou “essa barriga me incomoda muito! ou “já não consigo usar minhas roupas, tudo apertada, marcam na barriga e fica cheio de gomos nas costas!” calma , é fundamental conhecer que tipo de barriga você tem.
Então vamos lá conhecer?

O famoso pneuzinho

Muitas pessoas não têm  uma barriga muito saliente, mas um pneuzinho que incomoda e são as gorduras localizadas mais difíceis de perder.

Temos pensar o seguinte: o hormônio estrogênio protege a mulher de doenças cardiovasculares, mas por outro acumula gordura subcutânea a longo prazo. E essa gordura de estoque é necessária para que a mulher engravide, dê à luz e amamente com qualidade.
Mas podemos ter um controle para que não aumente muito, pois cinturas acima de 80 cm para as mulheres e de 94 cm para os homens já podem causar problemas à saúde. Se a circunferência for maior que 88 cm e 102 cm, respectivamente, o risco aumenta muito.

Saiba que além de emagrecer através de uma reeducação alimentar, você precisa queimar essa gordura local.
Veja o vídeo...
 


LEIA MAIS  aqui e aproveita que tem mais dicas para te ajudar nesse processo de cuidados com o seu corpo.

Zuleide Felisberto - esteticista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!