Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia. 
É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal.
Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.

Precisa dizer alguma coisa?
Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.


Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.


É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.


Boa noite, até proximo post!



Comentários

  1. ficou parecendo q vc esticou o corpo antes da hora, e essa cicatriz está muito em cima, a escolha do médico é muito importante.

    ResponderExcluir
  2. ficou parecendo q vc esticou o corpo antes da hora, e essa cicatriz está muito em cima, a escolha do médico é muito importante.

    ResponderExcluir
  3. não entendi direito o que voce quis dizer?
    esta foto não ´sou eu, e sim uma paciente em tratamento para melhorar cicatriz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!