COMO MANIFESTAR A PROSPERIDADE!

Vou começar relatando minha experiencia de cocriar ( porque em cria é Deus).
Em 1991, li um livro do Joseph Murph chamado Telepsiquismo, este livro me fez entender que nós não manifestamos uma vida prospera em todas as áreas de nossa vida, porque não sabemos usar nossa mente inconsciente, que é a parte do cérebro que pensa. Essa parte tem alguns limites gravados, por isso ela compara e identifica se algo é bom ou ruim para a pessoa.
Bom, voltando ao livro...muitas coisas entendi e como sempre tive o hábito de pegar um caderno e anotar as partes interessantes de um livro, pois entendo que qdo escrevemos gravamos mais. Anotei as afirmações que achei mais interessante e comecei a ler todas as noites. Percebi que aos pouco fui ficando mais positiva. E nisso minha vida financeira estava um caos, tinha uma boutique e ladrões entraram e levaram quase todo estoque eu meio sem rumo, aceitei a proposta de minha mãe para voltar para o RS, São Leopoldo. Mas decidi que se fosse para trabalhar de empregada eu ia para minha cidade natal em SC, Araranguá, pois lá era região de praia.

Minha Primeira cocriação:
Decidida fui para SC arrumar emprego, naquilo que eu sabia fazer, que era vendas, apesar de ser formada em publicidade. Chegando na cidade, procurei uma loja que 
eu conhecia desde criança, porque pensei se existe há mais de 40 anos, passou por tantas crises, é uma empresa sólida. Para minha surpresa disseram que não estavam contratando e estavam demitindo, mesmo assim insisti e me deixaram preencher uma ficha. Eu falei para minha tia que estava comigo: eles vão me chamar e assim que eles chamarem o tio vai buscar minha mudança? ( eles tinham caminhões baú )
E voltei para São Leopoldo, após um semana meu tio ligou dizendo que estava indo buscar minha mudança e me deu um apartamento para morar de graça até o verão, pois no verão eles alugavam.
Na loja me disseram que o único setor que no momento eu poderia ficar era no bazar, onde vende artigos enfeite casa , tapetes etc..comecei a trabalhar e após 2 meses surgiu uma vaga para gerente de loja me candidatei e fui promovida.


Minha segunda cocriação
Passado o tempo de ter desocupar o apartamento, fui procurar em imobiliárias algo que não passasse de 1/2 salario minimo. Achei só kitnetes e como não gosto de kitnetes, pois você não tem privacidade, decidi que não queria e que ia morar num apartamento bem no calçadão, pois era perto da loja.
Minha tia disse: mas aqui não tem apartamentos, só estes em cima desta loja e é mais de 2 salários, eu disse: mas eu vou achar, é aqui que quero morar!
Um belo dia, estava eu na loja qdo uma moça veio me procurar, (alguém falou que eu estava querendo apartamento) se eu queria dividir com ela um apartamento.
E para minha surpresa, divinhem onde?
Onde eu havia dito que ia morar.

Depois disso  várias outras coisas cocriei, mas com o tempo relaxei e parei de fazer minhas afirmações.

Até que depois de anos, surgiu o livro o segredo e comecei de novo minhas afirmações e cocriações.
Como vivemos num planeta de vibração baixa e pessoas negativas ao redor, tinha ficar atenta o tempo todo.

Minha terceira cocriação
Após alguns anos estava trabalhando numa clinica estética, aqui já exerci profissão de esteticista, resolvi cocriar meu espaço e anotei tudo num caderno, os aparelhos, a data que isso iria acontecer etc...
A projeção era para  2014 e em 2012 montei meu espaço com todos aparelhos que tinha na lista, ou seja 2 anos antes.


Mesmo sem entender direito na época (porque livros são mais difíceis de entendimento do que vídeos) - hoje encontramos vários vídeos explicando o poder de cocriar, de soltar eu fazia isso. Escrevia e largava.

Em 2016 comecei buscar mais sobre o assunto, conheci a mecânica quântica e outras pessoas que trabalham com o poder da mente, do inconsciente, como Prof. Hélio Couto, Elainne Ourives, Bruno Gimenes, May Andrade, Kalil Mondadori , Amit Goswami etc....e voltei a estudar.
Ainda estou em fase de estudo, pois entendo que este universo é justo, que existe abundância para todos, basta você entrar em fase com o TODO (Deus) e se alinhar com sua centelha, que você cocria.

Mas este é assunto para outro post dessa minha nova fase de aprendizado.

Porém quero dizer que se você tem sonhos, busque, escreva, crie álbum, cole fotos de seus sonhos para olhar todos os dias, e se você não colocar ansiedade tudo virá na hora certa. Desde que você deixe o TODO trabalhar e não o Ego.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!