COMO FAZER CRESCER OS CÍLIOS - DICA DE ESTETICISTA



Hoje voltando ao tempo, cheguei a conclusão que sempre fui vaidosa.
Aos 5 anos roubava o creme de face da minha mãe e me lambuzava, aos 8 anos ia na casa das tias e sorrateiramente entrava no quarto para mexer na penteadeira e usar esmalte e cremes ( feio né? mas eu fazia mesmo minha mãe brigando comigo).
Aos 13 anos qdo minha mãe ia dormir enchia um balde água com sal e jogava no corpo e ia para o sol bronzear; a ideia era que se a água do mar queima mais rápido, dá um bronze dourado o sal com água iria fazer mesmo efeito.
Nessa mesma época que ouvi alguém falar ou li em alguma revista, não lembro que óleo de rícino era bom para crescer os cílios. Imagina se não experimentei?
E deu super certo!
Não lembro qto tempo usei, mas ate hoje meus cílios são compridos.











Óleo de rícino: propriedades
Extraído da semente de mamona, esse óleo tem propriedades emolientes e hidratantes. Isto é, ele consegue penetrar no fio e hidratá-lo internamente, o que ajuda a estimular o crescimento, além de engrossar o pelo.
Rico em vitamina E e outros minerais que ativam a circulação sanguínea, o óleo também ajuda a acelerar o crescimento, além dos cílios, do cabelo e da sobrancelha.
Confesso que na sobrancelhas nunca usei, mas vou testar.
Use um cotonete para aplicar , fica mais fácil.
Zuleide Felisberto - Esteticista

Viva dias de alegria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!