Pular para o conteúdo principal

Rosto: todo cuidado é pouco!

O que mais me incomoda com a idade avançando é o rosto, começa uma ruga aqui, bigode chines, código de barra, manchas e a cara vai ficando feito cachorro bulldog!!
Sempre me incomodei com o código de barra ao redor da boca, as rugas ao redor dos olhos nunca foi uma preocupação, até uns 3 atrás antes de colocar aparelho nos dentes, não tinha estas marcas que sempre achei um horror ao redor da boca e segundo meu professor de eletroterapia, estas rugas parabucais são acentuadas  devido ao aparelho ortodôntico, se eu soubesse disso antes, não teria colocado aparelho. Lembro que qdo morava no R. Sul via que minhas amigas que tomavam muito chimarraõ cedo tinham estas rugas, o movimento de sugar o mate, acabava marcando e em função disso parei de tomar chimarrão, tamanha era minha fobia por estas rugas!!
Mas a idade vai chegando e não temos como escapar delas, ainda mais quem tem rosto oval e fino, vantagem de quem tem rosto redondo é que demora mais para cair...mas podemos tentar dar uma aliviada e melhorar esta musculatura. Hoje acordei indignada,achando que tudo estava despencando e fui cedo cuidar.
Primeiro limpei e tonifiquei (creme de limpeza + tônico, que uso da linha hinode)


Depois da pele limpa, coloquei eletrodos com programa para firmar, porque minha pele tem tônus, mas precisa firmeza.
Ali a boca tá torta porque está ligado o aparelho e estava com estímulos elétricos rssrsrs..



Gente tentei fazer um video, primeira vez, não ficou bem feito e não sei porque ao colocar no meu canal youtube, ficou de cabeça para baixo, mas dá para vocês terem uma ideia como é que age os estímulos funcionam...



Aqui depois que terminei, na hora não dá resultado é lógico, mas fiquei com o rosto mais avivado rsrsrs....porque a eletroestimulação melhora a circulação e oxigenação da pele.




Aqui sem sorrir dá par ver melhor a flacidez na parte inferior do rosto, qdo jovens temos gordura na bochecha e músculos mais firmes e após os 25 anos vamos perdendo colágeno e consequentemente a musculatura vai afrouxando e esta gordura vai descendo assim como a pele frouxa e vai ficando na parte inferior do rosto perto do queixo, onde ficamos com a tal cara de cachorro bulldog que citei acima. A eletroestimulação ajuda muito e se fizermos exercicios faciais também, assim como hoje também o mercado disponibiliza de preenchimentos. Por enqto prefiro evitar preenchimentos, prefiro algo mais natural como trabalhar a musculatura com aparelhos.

Bom por hoje é isso, espero tenham gostado da dica e até o próximo post!







































Zuleide Felisberto



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Produtos de Aloe Vera - Forever Living

O Poder Curativo da Babosa
A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas 
mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos 
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 
18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs 
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja 
propriamente um remédio... mais do que um remédio é um 
integrador alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico 
enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do 
organismo, que, ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores 
físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos 
(frustrações, fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o 
caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo 
uma imensa varredura no organismo, limpando o sangue. E com o 
sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como 
um carro, quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A 
maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. 

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…