terça-feira, 3 de junho de 2014

Rosto: todo cuidado é pouco!

O que mais me incomoda com a idade avançando é o rosto, começa uma ruga aqui, bigode chines, código de barra, manchas e a cara vai ficando feito cachorro bulldog!!
Sempre me incomodei com o código de barra ao redor da boca, as rugas ao redor dos olhos nunca foi uma preocupação, até uns 3 atrás antes de colocar aparelho nos dentes, não tinha estas marcas que sempre achei um horror ao redor da boca e segundo meu professor de eletroterapia, estas rugas parabucais são acentuadas  devido ao aparelho ortodôntico, se eu soubesse disso antes, não teria colocado aparelho. Lembro que qdo morava no R. Sul via que minhas amigas que tomavam muito chimarraõ cedo tinham estas rugas, o movimento de sugar o mate, acabava marcando e em função disso parei de tomar chimarrão, tamanha era minha fobia por estas rugas!!
Mas a idade vai chegando e não temos como escapar delas, ainda mais quem tem rosto oval e fino, vantagem de quem tem rosto redondo é que demora mais para cair...mas podemos tentar dar uma aliviada e melhorar esta musculatura. Hoje acordei indignada,achando que tudo estava despencando e fui cedo cuidar.
Primeiro limpei e tonifiquei (creme de limpeza + tônico, que uso da linha hinode)


Depois da pele limpa, coloquei eletrodos com programa para firmar, porque minha pele tem tônus, mas precisa firmeza.
Ali a boca tá torta porque está ligado o aparelho e estava com estímulos elétricos rssrsrs..



Gente tentei fazer um video, primeira vez, não ficou bem feito e não sei porque ao colocar no meu canal youtube, ficou de cabeça para baixo, mas dá para vocês terem uma ideia como é que age os estímulos funcionam...



Aqui depois que terminei, na hora não dá resultado é lógico, mas fiquei com o rosto mais avivado rsrsrs....porque a eletroestimulação melhora a circulação e oxigenação da pele.




Aqui sem sorrir dá par ver melhor a flacidez na parte inferior do rosto, qdo jovens temos gordura na bochecha e músculos mais firmes e após os 25 anos vamos perdendo colágeno e consequentemente a musculatura vai afrouxando e esta gordura vai descendo assim como a pele frouxa e vai ficando na parte inferior do rosto perto do queixo, onde ficamos com a tal cara de cachorro bulldog que citei acima. A eletroestimulação ajuda muito e se fizermos exercicios faciais também, assim como hoje também o mercado disponibiliza de preenchimentos. Por enqto prefiro evitar preenchimentos, prefiro algo mais natural como trabalhar a musculatura com aparelhos.

Bom por hoje é isso, espero tenham gostado da dica e até o próximo post!







































Zuleide Felisberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!