Pele: driblando sinais do tempo!

Boa tarde!
Esta semana começam os jogos da copa e com ele a grande expectativa em todo o mundo é quem será o vencedor, o mundo para durante os jogos então já sei que minhas pacientes não virão.
E falando em vencer, vamos vencer os sinais do tempo?
ou pelo menos driblar!!

Tratamentos facial inovador, hit entre as celebridades!


Sabe o que Angelina Jolie, Luciana Gimenes e Uma Thurman usam  para deixar a pele com viço?
Um aparelho que, de perto, parece mais um objeto de tortura. Criado na Alemanha com os nomes de Dermaroller ele é indicado para tratar rugas, cicatrizes de acne e até estrias, o equipamento perfura superficialmente a pele, provocando micro lesões para estimular a produção de colágeno e elastina. Trata-se de um rolinho coberto por micro agulhas ( entre 0,3 e 3 mm) de metal ou de silicone . Depois do procedimento, a pele costuma ficar avermelhada – muito ou pouco, dependendo da sensibilidade de cada pessoa. 

Estudos realizados na Europa, nos Estados Unidos e na Coreia do Sul comprovaram que o colágeno produzido nesse processo pode ser duas vezes maior que o normal.


Imagem: Divulgação google

Este tratamento pode ser feito em casa, mas sugiro que quem comprar o dermaroller para uso domestico, compre com espessura da agulha de 0,25 a 0,50 e que faça uma sessão numa clinica, para conferir e aprender o passo a passo para não fazer errado e surgir ai algum inconveniente.

Eu já fiz encomendas para uso, mas devido produto ser importado ainda não recebi, espero receber porque já tem mais 50 dias, comprei site Mais que fashion por indicação, mas não indico devido a demora e esta insegurança.

Boa semana e bons jogos!!

Zuleide Felisberto



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!