Crioterapia

O que é crioterapia? 
O método crioterapia foi criado na França e é indicado para reduzir gordura localizada (lipodistrofia) e flacidez. 
Consiste na aplicação de um produto crioterápico na região em que se deseja reduzir gordura. 

O mecanismo de ação da crioterapia: produto a base de gel canforado e mentol, onde se dá o resfriamento da pele por meio da evaporação dos componentes do gel (Bacelar, 2005)


Ou seja,  produto age resfriando o local, promovendo vasoconstrição e redução de temperatura, uma reação termodinâmica provocada pela combustão dos lipídios que circulam e até os que estão depositados nos tecidos. A diminuição da temperatura acarreta numa reação defensiva local (termogênica), dada pela vasodilatação profunda (compensadora da vasoconstrição periférica), o que provoca a aceleração do metabolismo local. Ou seja, o nosso organismo reage ao frio, buscando aquecimento nas celulas de gordura e com isso , sua redução. 
O ideal é fazer  10 aplicações de duas a três vezes por semana, em dias alternados.

Bom entendido o que é crioterapia, vamos ao passo  a passo com produtos Hinode.

Primeiro passo
Antes de começar medindo paciente em 3 pontos, 5 cm acima umbigo, no umbigo e 5 cm abaixo umbigo , depois pegue duas faixas de crepe e coloque óleo Wonderful para pernas, após coloque esta faixa no congelador enqto faz o procedimento para resfriar.

Faixa crepe

Oleo




Você vai fazer uma esfoliação no local para eliminar celulas mortas com  Hinode luar gel, esfoliante. Após feito isso, tire o esfoliante e faça segundo passo.



Segundo passo:
Uso o creme de massagem toque sutis, para massagear, ele age ativando circulação periférica e drenando líquidos. Passe o creme e faça uma massagem modeladora por uns 20 minutos no abdômen, flancos, enfim onde você quer reduzir, ( nesta etapa pode cobrir com manta térmica, cobertor ou lençol de mayler)



Terceiro passo:
Coloque o gel massageador Corps, sem massagear, e após a faixa crepe que está no congelador, envolva  a paciente e deixe agir por mais 20 minutos. Nesta etapa não coloque manta nada que aqueça, o organismo tem procurar aquecer nas próprias celulas adiposas.
Passado este tempo tire e tire medidas.





Bom espero que tenham gostado, quem fez me conte depois aqui o resultados e se gostou e quiser trabalhar com este produto, cadastre-se!!


Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186

Zuleide Felisberto

Tels (65) 99725888 vivo  81453788 Tim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!