sábado, 5 de abril de 2014

Idade: O tempo é implacável!

Com a idade mesmo que você use cremes, cuide da alimentação, os sinais do tempo chegam para todo mundo e o que mais tenho percebido nestes anos todos trabalhando com estética, é que a genética também é uma grande aliada, para o melhor e para o pior.
Minha genética no lado de meu pai, era boa, meu pai não tinha doenças, acabou falecendo pq como a maioria dos homens não cuidam da saúde, fumava muito e morreu aos 73 anos com complicações pelo cigarro, mas tinha uma saúde de ferro e aparentava bem menos a idade, tanto que o apelido dele era "cerninho" o nome  da parte da madeira que fica intacta depois de ser queimada, no dicionario).
Já a genética da minha mãe tinha tudo reumatismo, dor de estomago, problemas intestino, celulite tudo que você pensar!
Eu como boa filha herdei um pouco de cada, herdei o não engordar e aparentar menos na idade de meu pai, mas as dores todas da minha mãe!
E até os 45 anos, não tinha uma mancha na pele, quase nada de flacidez, celulite, mas passou dos 50 anos, começaram as coisas chatas aparecer e como sou magra o que mais me abalou foi a flacidez no rosto, porque embora minha pele com viço, estava ficando flácida, porque  a gente perde a gordura da bochecha e ela desce e ficamos com cara de cachorro bulldog, e também porque meu sobrinho ficou doente, emagreci mais do que devia...mas enfim, mesmo desanimada com o quadro dele e tirando as horas de folga para rezar, arrumei um tempinho assim que ele foi melhorando e comecei cuidar de mim de novo, eu mesma , fazendo os tratamentos, nada de botox ou preenchimento, foi corrente elétrica, acupuntura...cremes.

E vejam pelas fotos o resultados:

Aqui após algumas sessões, primeira foto em 2011, a outra foto tirada ano passado.


Primeira foto em 2011, a outra foto tirei hoje para ver a diferença.


Aqui no rosto lado esquerdo em 2011 e a outra hoje.




Vejam que melhorou bem a flacidez, agora semana que vem vou começar fazer outro tratamento no rosto, porque depois que coloquei aparelho ficaram algumas marcas em cima boca e vou trabalhar isso,  depois conto resultado!


Boa noite !!

Zuleide (esteticista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!