Pular para o conteúdo principal

Antes e depois: Celulite e flacidez

Adoro a minha profissão! 
E sabe o que mais gosto? 
é ver os resultados aparecendo, mesmo a paciente não cuidando, comendo de tudo!

Esta paciente não tem problemas com gordura é magra, mas devido a idade quase 60 anos, a flacidez tissular é visível nas pernas e bumbum.
Tratamento: remodelagem bumbum com tonificação  e pernas também.
Vejam já o resultado após 8 sessões.


Olhem como o bumbum já está tomando forma!
Percebem que antes estava caindo e que agora já está arredondando, tomando forma?
aquele buraco na lateral do bumbum já preencheu...e a celulite também melhorou.


Esta já tem gordura localizada, também na faixa dos 50 anos, o quadro de celulite já bem avançado.
Tratamento: celulite



Vejam a melhora no grau da celulite, ainda estamos em tratamento porque tem muito que melhorar, mas dá para perceber uma melhora significativa.



Fico muito feliz e deixo minhas pacientes mais feliz ainda, porque o tratamento para dar resultado é continuidade e o aparelho certo, e todos aparelhos se você utilizar de forma correta e combinada dá resultado, o que não adianta  é pular de clinica em clinica atrás de novos aparelhos, no dia que as pessoas se conscientizarem disso , teremos menos celulites desfilando por ai.

Boa noite!!

Zuleide Felisberto esteticista



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…

Ervas: açafrão e alecrim

Hoje vou falar de duas ervas que gosto muito de usar: açafrão e alecrim, mas confesso que algumas propriedades não conhecia e depois de pesquisar fiquei ainda mais fã destas maravilhas!


Açafrão: Planta medicinal com forte efeitoantioxidante, tendo uma ação preventiva contra o câncer, pode ser encontrada em pó ou em cápsulas.



Propriedades do açafrãoAntioxidante, antiinflamatório, amargo, anticoagulante, colerético
Indicações do açafrão Na prevenção do câncer, ação antioxidante da curcumina (um composto do curcuma).
Contra os reumatismos, graças à sua forte ação antiinflamatória
Contra o excesso de colesterol
Contra a acidez gástrica, a síndrome do cólon irritavél, a "crise de fígado"
Em dermatologia, para aplicação local (por ex.: em forma de cataplasma), o açafrão pode ajudar no tratamento da psoríase.
Efeitos secundários Distúrbios gástricos (em alta dose)

Contra-indicaçõesAfecções gastro-intestinais, como oclusão das vias biliares, cálculos biliares.


Alecrim: planta medici…