SocoRRo quero engordar!!

Todo mundo só fala em dieta!!

Tem vários programas, tratamentos para emagrecer!

Mas os médicos e as pessoas no geral, acham que magro não precisa engordar e que engordar é fácil!
NAÕ É NAÕ GENTE!

Euzinha sempre fui magra, mas ultimamente depois que fiz 51 anos, senti muita perda de massa muscular.
Então antes apesar de magra de estar nesta faixa peso, 40kg, 42 kg não parecia tão magra!!

Na sexta tirei uma foto de shorts e fiquei apavorada: o que é isso? minha perna tá pura caneta!!

Nunca foi assim tão fina!!
E só me dei conta após a foto, porque olho no espelho e não acho tão fininha!! será que é a maquina tá com defeito?

Vou postar umas fotos antes e depois..hahaha

Aqui tem 10 anos atrás


Aqui uns 12 anos atrás..meio desfocada, mas dá p/ ver perninha mais grossinha...



Aqui hoje, tirei sexta-feira.




Tô parecendo top model!! pena não tenho mais idade e tamanho prá isso!
Vou ter tomar Whey, sustagem, aveia, neston...hahaha

Comentários

  1. Tem esse vídeo do youtube ''VITAMINA PARA ENGORDAR RÁPIDO E

    FÁCIL''

    E OLHA FUNCIONA, É MUITO BOM.

    http://www.youtube.com/watch?v=YCXUkDPkmUA

    ESPERO TER TE AJUDADO BJS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!