COMO FAZER ÁGUA SOLARIZADA

Você já ouviu falar em água solarizada?
Senão fica atenta a este vídeo!
Neste vídeo eu te ensinar o passo a passo como você vai fazer na sua casa sua água solarizada.
Eu já venho fazendo desde o ano passado e tem me ajudado muito a eliminar padrões negativos e me sentir mais disposta.
Não que hoje meus pensamentos são só positivos, porém hoje qdo meu cérebro quer me sabotar e vem um pensamento negativo na hora me dou conta e já cancelo, falando : cancelado, cancelado, cancelado!
E funciona, experimenta fazer!



Esse método simples de energização solar pode lhe ajudar a amenizar a depressão e o desânimo, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio, eliminar memórias negativas. A luz do sol costuma ter um efeito purificador, renovador e revitalizante. Quando bebemos água que foi exposta aos raios solares, ela também se alcaliniza e permitimos que esses benefícios fluam para diferentes partes do nosso corpo, renovando e revitalizando o organismo. Além de energizar a água através do sol, também é possível aproveitar os benefícios das cores, trabalhando com a Cromoterapia,usando garrafas coloridas.

Resultado de imagem para garrafas coloridas

Vermelho – é estimulante, afasta a depressão e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade.
Amarelo – é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade. Laranja – é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e oferece a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, de enfrentar desafios e trazer autoconfiança e autoestima. Verde – é calmante e equilibradora. O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma. Azul – traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse, elimina memórias negativas. Índigo – trabalha o equilíbrio energético, a intuição, a proteção, a limpeza e a purificação de ambientes. Violeta – é profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas. Rosa – trabalha afetividade, amor, harmonia e união, além de ajudar no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais. Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ #aguasolarizada #cromoterapia #dicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!