ATENÇÃO AOS PRINCIPAIS MANDAMENTOS DA BELEZA SE VOCÊ QUER TER UMA PELE SAUDÁVEL!

"A natureza lhe deu o rosto que você tem aos vinte anos, 
cabe a você merecer o que terá  aos cinquenta anos".
Coco Chanel
Eu acrescentaria, após os 50!

Partindo deste pensamento, vou colocar abaixo algumas regras básicas a seguir se você quer chegar nessa idade com uma pele boa.

Mas o que seria uma pele boa, você deve estar se perguntando?
Uma pele que mesmo que tenha alguma flacidez, marcas  normal da idade, ela tem viço, tem brilho!

Então vamos ver como ter uma pele sadia?
  • usarás protetor solar todos os dias,





  • limparás tonificarás , hidratarás a PELE todos os dias,


















 
  • escutarás dicas de sua esteticista, 






  • não cobiçarás a idade próximo,  cuidarás do teu corpo desde os 15 anos,
  • farás exercícios, 
  • farás limpeza de pele, 





  • farás dieta somente com orientações médica 
  • não fumarás
  • beberás socialmente 
  • farás prevenção: abuse de cremes e tratamentos estéticos



























Meu nome é Zuleide Felisberto, tenho 60 anos de idade, faço uso diário dos produtos seguindo os passos básicos e alguns procedimentos estéticos, que qdo sobra um tempinho, faço em mim mesmo.

Se você leu o post até aqui eu tenho um BÔNUS especial para você, e-book "Pele de pessego, com várias dicas de cuidados da pele para você envelhecer com uma pele com mais vigor", basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.

Siga meu canal do youtube, tenho várias dicas de cuidados pele.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!