COMO FAZER ESFOLIAÇÃO EM CASA DE MANEIRA SIMPLES!

Muitas vezes estamos com a pele meio grossa, áspera e não sabemos como agir, usamos um hidratante e não resolve. Porque acontece isso?
Porque estamos com acúmulo de células mortas.

É muito difícil precisar o número de células que nascem e morrem em nosso organismo a cada dia, mas calcula-se que o corpo de um adulto produza em média 300 milhões de células por minuto ou 432 trilhões por dia e elas acumulam na superfície da pele.

E a esfoliação serve para você eliminar celulas essas mortas e assim permear melhor os ativos dos produtos.

Detalhe importante a esfoliação deve ser feita 1 vez por semana, para você não estar tirando a proteção natural da sua pele e alterando seu PH.
Nossa pele  tem por principais funções a proteção dos tecidos subjacentes, regulação da temperatura somática, reserva de nutrientes e ainda conter terminações nervosas sensitivas.

Assista o vídeo compartilhe com suas amigas e assim todo mundo irá se beneficiar. Neste vídeo abaixo eu vou te ensinar como fazer esfoliação caseira, que tanto você pode aplicar no rosto, qto no corpo.





Saiba mais dicas aqui neste link sobre esfoliação corporal e facial.

Se você leu o post até aqui eu tenho um BÔNUS especial para você, e-book "Pele de pessego, com várias dicas de cuidados da pele para você envelhecer com uma pele com mais vigor", basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.


E se gosta do contéudo do blog , Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_

#estetica #esfoliação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!