Aveia o grão da beleza!!



Se alguma vez houve um grão que pode fazer revindicações de beleza, seria aveia. Farinha de aveia é uma boa fonte de proteína, ferro, cobre, vitamina E e zinco, mas é o teor de fibra de aveia que faz com que uma estrela de rocha nutricional. 
Farinha de aveia contém compostos fenólicos que inibem a produção de compostos inflamatórios chamados citocinas que tendem a romper o colágeno 

Aveia é  o mais eficaz e acessível ingrediente anti-aging que você pode comprar.
Além da beleza a aveia é um cereal altamente nutritivo, além de ser fonte de carboidrato, vitaminas e minerais, é rica em fibras. O tipo de fibra presente na aveia é solúvel, que de acordo com pesquisas podem diminuir os níveis de colesterol no sangue.

Essa fibra solúvel chamada ß-glucana é responsável por parte das vantagens nutricionais proporcionadas pelo consumo da aveia, como o bom funcionamento intestinal, a diminuição do colesterol total e LDL (colesterol ruim), e também existem estudos que observaram resultados satisfatórios no controle da pressão arterial e controle da glicemia.Fonte: http://cyberdiet.terra.com.br


Hoje existem receitas de bolos maravilhosas com aveia, barrinha de cereais e quem gosta de mingau uma boa opção! eu gosto colocar numa caneca grande aveia leite fervendo e sucrilhos.
Bem fica a dica!!
Até o próximo!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!