Beleza: Arte de domingo

Este domingo amanheceu meio nublado, com cara de chuva sem chuva, talvez venha por ai uns dias meio frio.
Pensei tomar um sol, mas não rolou!
Tomei um cafezinho gostoso com chipa , delícia!!


Sabem o que é isso?
A chipa paraguaia, salgado de queijo,feito a base de polvilho e queijo, é típico do Paraguai e encontrado com facilidade aqui em Cuiabá.

Qual é a diferença do pão de queijo?

"A chipa leva mais queijo", lembrando que os ingredientes são quase os mesmos, mas o modo de fazer, diferente. E o formato: a chipa lembra uma ferradurinha. 



Eu gosto mais que bolo de queijo!!


chipa paraguaia


Depois fiz as vitaminas das plantas, batendo casca de verduras, frutas e ovos que junto durante a semana no liquidificador, após fui alimentar o gato que já estava ao meu redor miando.


Preparei o almoço , um risoto rápido de frango , com saladas verdes.





Terminado,  louça lavada, fui inventar:fiz uma plaquinha, BELEZA não igual as da Dani, porque ela já tá experta no assunto, mas gostei, para minha sala atendimento.




 Agora hora dar descansadinha, também já são 18h e não parei desde que levantei, mas foi bem proveitoso meu dia, e o de vocês?


Beijos, 


Comentários

  1. olá...gosto do seu bloguinho...sempre tive vontade de ter a receita verdadeira da chipa paraguaia...vc conseguiria?!...obg....abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!