Plataforma vibratória em tratamentos estéticos

Hoje vim falar da minha nova aquisição: plataforma vibratória.
Li e reli varias matérias sobre o assunto, congresso e  inclusive algumas pesquisas.
Depois de toda esta peregrinação resolvi comprá-la e inserir nos meus tratamentos de celulite e redução de medidas.
Associando ela à eletroacupuntura, manta de infra red etc...
Por enqto não tenho os resultados porque hoje que recebi o produto, mas logo que ver os resultados estarei postando.





Vou falar um pouquinho de como ela funciona:
Apesar do que muitas pessoas acham, a plataforma vibratória já existe faz tempo. Ela começou a ser usada pelos russos para treinamento das Olimpíadas em 1960 e nessa mesma época, eles já conseguiam manter seus astronautas por mais tempo no espaço. Até a queda do muro de Berlim, em 1989, essa tecnologia vibratória foi mantida em segredo e só depois disso, o mundo tomou conhecimento das melhoras físicas e de condicionamento da plataforma vibratória.
Os resultados : fortalecimento dos músculos, melhor fluxo sanguíneo, redução de celulite, estimulação do sistema hormonal, prevenção do processo de degeneração óssea (osteoporose) e contribuição no processo da neuroplasticidade do sistema nervoso. Além desses resultados, o aparelho oferece suporte para condicionamento físico de atletas, desportistas de fim-de-semana, pessoas idosas e pessoas obesas. Em pacientes que apresentam Alzheimer e Parkinson, a plataforma é recomendada como uma fisioterapia que pode colaborar com a diminuição do avanço das doenças.  As sessões do aparelho também servem para reabilitação pós-cirúrgica, recuperação de lesões desportivas, pré-operatório, drenagem linfática, pós parto e tratamento contra a esclerose múltipla.
Especialistas recomendam o uso da plataforma por 15 minutos, 3 vezes por semana. Esse tempo é o bastante para se obter resultados significativos, que equivalem aos resultados obtidos com 1 hora de qualquer atividade tradicional de academia. (Fonte e imagem http://topmulher.com)


Agora é só esperar e ver o resultados!
Hoje mesmo vou começar a usar!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!