Pular para o conteúdo principal

Plataforma vibratória em tratamentos estéticos

Hoje vim falar da minha nova aquisição: plataforma vibratória.
Li e reli varias matérias sobre o assunto, congresso e  inclusive algumas pesquisas.
Depois de toda esta peregrinação resolvi comprá-la e inserir nos meus tratamentos de celulite e redução de medidas.
Associando ela à eletroacupuntura, manta de infra red etc...
Por enqto não tenho os resultados porque hoje que recebi o produto, mas logo que ver os resultados estarei postando.





Vou falar um pouquinho de como ela funciona:
Apesar do que muitas pessoas acham, a plataforma vibratória já existe faz tempo. Ela começou a ser usada pelos russos para treinamento das Olimpíadas em 1960 e nessa mesma época, eles já conseguiam manter seus astronautas por mais tempo no espaço. Até a queda do muro de Berlim, em 1989, essa tecnologia vibratória foi mantida em segredo e só depois disso, o mundo tomou conhecimento das melhoras físicas e de condicionamento da plataforma vibratória.
Os resultados : fortalecimento dos músculos, melhor fluxo sanguíneo, redução de celulite, estimulação do sistema hormonal, prevenção do processo de degeneração óssea (osteoporose) e contribuição no processo da neuroplasticidade do sistema nervoso. Além desses resultados, o aparelho oferece suporte para condicionamento físico de atletas, desportistas de fim-de-semana, pessoas idosas e pessoas obesas. Em pacientes que apresentam Alzheimer e Parkinson, a plataforma é recomendada como uma fisioterapia que pode colaborar com a diminuição do avanço das doenças.  As sessões do aparelho também servem para reabilitação pós-cirúrgica, recuperação de lesões desportivas, pré-operatório, drenagem linfática, pós parto e tratamento contra a esclerose múltipla.
Especialistas recomendam o uso da plataforma por 15 minutos, 3 vezes por semana. Esse tempo é o bastante para se obter resultados significativos, que equivalem aos resultados obtidos com 1 hora de qualquer atividade tradicional de academia. (Fonte e imagem http://topmulher.com)


Agora é só esperar e ver o resultados!
Hoje mesmo vou começar a usar!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Microagulhamento e envelhecimento

A saúde da pele é influenciada por inúmeros fatores, incluindo estilo de vida, meio ambiente, genética, hormônios, nutrição etc. 
O envelhecimento resulta em má absorção de nutrientes da pele ingeridos e entrega pobres para o alvo secundário para vascular e insuficiência linfa. A aplicação tópica de nutrientes é uma solução lógica, mas a barreira natural criada pela pele tem sempre sucesso limitado.
Na nanotecnologia a penetração aumenta, mas os efeitos do veículo no sistema são controversos. 
Ampliando os caminhos através da pele com agulhas de cosméticos para permitir que até 80 por cento mais nutrientes para penetrar provou ser seguro e eficaz. É possível obter uma melhoria significativa da hiperpigmentação, linhas finas e rugas, cicatrizes, de restauração de cabelo e até mesmo manchas UV ao longo do tempo. Alguns desejam resultados mais rápidos, que levam para o próximo passo no tratamento.
A maioria das modalidades utilizadas para o rejuvenescimento da pele incorporar o processo de c…

Pele - a prevenção é o melhor caminho!

Limpe, tonifique, hidrate e proteja sua pele todos os dias! E uma vez por semana use uma máscara. A mascara semanal é uma garantia de boa alimentação a sua pele, melhorando nutrição, melhora viço e brilho da pele. 






Zuleide Felisberto esteticista

Acupuntura facial - Jesus luz!

Aos amantes da acupuntura. 

Um tratamento oriental milenar que equilibra o corpo e a mente.

Esta semana esta imagem causou muito tititi na net...rsrsrs...Jesus Luz fazendo acupuntura facial..
Eu já uso muito tempo no meu espaço de estética e adoro este método, porque você além de ativar órgãos, na face temos vários pontos que ativam órgãos, também ajudamos no rejuvenescimento facial.






A prevenção sempre é o melhor caminho!

Bom feriado!
Beijos!

Zuleide Felisberto
Esteticista