domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dicas: máscara facial de argila


PELE OLEOSA 

componentes:  Argila Verde  - em sua composição encontramos Óxido de Ferro associado ao Magnésio, Cálcio, Potássio, Manganês, Zinco, Selênio, Molibdênio  e outros oligoelementos. É esfoliante suave, promove a desintoxicação e regulariza a produção sebácea. Deixa uma sensação refrescante de limpeza. ( 5 colheres de sopa )


Agua Mineral (2 colheres de sopa)

Óleo Essencial  (Malaleuca 3 gotas )



 

                                  



PELE SECA


componentes:   Argila Branca - é rica em oligoelementos. Entre os minerais destacam-se o Silício e Silicato de Alumínio que absorvem impurezas, purificam e suavizam a pele sem desidratá-la. Melhora a elasticidade e uniformiza a luminosidade natural da pele.

Creme Hidratante Neutro ( 3 colheres )

óleo de Amêndoa Doce ( 1 colher )


 Fotos: Google           

Se você não quiser usar os óleos pode também usar somente a argila com loção tônica de acordo com seu tipo de pele.

Este cuidados de 15 em 15 dias dá uma boa diferença na pele, pois s argilas são riquíssimas em sais minerais e ajudam a nutrir, hidratar e dar aquela revitalizada básica na pele.
Para o verão a argila verde é a mais indicada, já que ajuda a regularizar a oleosidade e deixa uma sensação refrescante de limpeza no rosto.
Tem diversas marcas no mercado: Valmari, Vitaderm, Bel col, Bio C etc...eu gosto muito da Elemento mineral.

Elas vem em embalagem de 1kg que rende muito, você pode aproveitar e usar no corpo também, o preço é em torno de $120,00.


Agora quem quiser embalagem pequena só para face uma boa dica é  kraievi

Bom fica ai a dica e façam porque vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!