ELIMINANDO GORDURA DO ABDÔMEN DE FORMA SIMPLES!




Neste artigo, você vai aprender 3 dicas matadoras que certamente irão lhe ajudar a queimar gordura até mesmo enquanto você estiver dormindo.








Depois de mais de 20 anos  na área de saúde e ajudar milhares de homens e mulheres com excesso de peso a recuperar sua autoestima e saúde, quero compartilhar aqui 3 dicas super eficazes que certamente vão ajudar.

Dica 1 – Coma Apenas Quando Estiver com Fome
Pq comer de 3 em 3 horas se você não tem fome?
Esse é um dos grandes erros que muitos profissionais da saúde cometem ao orientar as pessoas que querem emagrecer. Nosso corpo tem a habilidade de estocar gordura (necessidade das eras passadas).
Principalmente abaixo do umbigo.

Dica 2 – Deu vontade de comer? 
Identifique seu tipo de fome!
É fundamental que você perceba se o que você está sentindo é Fome ou apenas Gula.
A fome é uma vontade fisiológica. Seu corpo precisa de comida e você deve atender o pedido dando nutrientes a ele. Gula, é apenas uma vontade psicológica. Ela vem e passa.
Coma Alimentos que Saciam.
Um fator determinante para você não engordar, é entender que, para controlar a sua fome você precisa de 2 pontos chaves.










Ponto 1 – Você precisa ingerir Fibras:











Manter seu estômago 50% cheio, é fundamental para que você se sinta saciada. Quando você ingere alimentos de rápida digestão, em pouco tempo você sente seu estômago roncar e nitidamente sente a necessidade de comer alguma coisa.
Ex: comer 1 laranja ou tomar o suco de 1 laranja.
comer um prato de macarrão com molho branco ou um prato com bife, arroz integral, feijão e salada.
Enquanto um deixa você saciado por menos de 1 hora, o outro deixa você saciado por cerca de 2 a 4 horas.
Ponto 2 – Você precisa de Nutrientes:
Você foi a um fast food e encheu seu estômago com hambúrguer, refrigerante e batatas fritas. Certamente, em pouco tempo você sentirá fome de novo.Isso acontece, porquê a refeição que você acabou de ingerir é pobre em nutrientes!

Dica 3 – Não Acredite em Pílulas Milagrosas
A maioria das pessoas que querem perder peso, caem nas armadilhas das propagandas enganosas que prometem derreter gordura apenas tomando um simples comprimido diário, você pode até incluir certos suplementos para ajudar, mas tudo é um conjunto para obter um bom resultado.
Se você gostou do que leu até aqui , clica no LINK que você terá muito mais dicas extras que vão te ajudar a ter uma vida saudável e magra!

Zuleide Felisberto
Quero te ajudar com dicas práticas a melhorar o aspecto da celulite, gordurinhas indesejáveis e aumentar sua autoestima. Teu corpo, teu templo. Esteticista há 25 anos, já ajudei milhares de mulheres que estavam insatisfeitas com seu corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!