COMO QUEIMAR GORDURA NO ABDÔMEN SEM DIETAS MALUCAS!


Embora esses 3 vegetais sejam uma escolha inteligente para iniciar sua jornada rumo a um corpo magro, forte e saudável … esta é apenas a ponta do iceberg do que você precisa descobrir para exterminar definitivamente sua gordura abdominal de forma saudável, rápida e duradoura.
( Dr. Marco Baggio)

Eu nunca fui gorda, pelo contrário minha briga na balança foi sempre para o ponteiro subir um pouco mais.
Mas tive muitas pacientes que faziam de tudo para emagrecer e não conseguiam e eu via o sofrimento delas e comecei a estudar mais sobre o assunto, para dar dicas e poder ajudar.
E cheguei as dicas de emagrecimento do Dr. Marco Baggio
com 12 anos de estudo.
E uma das dicas são 3 vegetais que certamente você encontra fácil no supermercado.
Neste LINK , o Dr. Marco, explica alimentos que aumentam seu abdômen, e também aqueles que você tem que consumir para diminuir, enfim ele dá varias dicas matadoras que vão ajudar muito!





Meu nome é Zuleide Felisberto, sou esteticista e atuo na área há 18 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!