Microagulhamento e envelhecimento

0.3mm for6 months, products for 18 months. Patient 55 years old. Lapsed time between images 26 weeks (6 months)

A saúde da pele é influenciada por inúmeros fatores, incluindo estilo de vida, meio ambiente, genética, hormônios, nutrição etc. 
O envelhecimento resulta em má absorção de nutrientes da pele ingeridos e entrega pobres para o alvo secundário para vascular e insuficiência linfa. A aplicação tópica de nutrientes é uma solução lógica, mas a barreira natural criada pela pele tem sempre sucesso limitado.
Na nanotecnologia a penetração aumenta, mas os efeitos do veículo no sistema são controversos. 
Ampliando os caminhos através da pele com agulhas de cosméticos para permitir que até 80 por cento mais nutrientes para penetrar provou ser seguro e eficaz. É possível obter uma melhoria significativa da hiperpigmentação, linhas finas e rugas, cicatrizes, de restauração de cabelo e até mesmo manchas UV ao longo do tempo. Alguns desejam resultados mais rápidos, que levam para o próximo passo no tratamento.
A maioria das modalidades utilizadas para o rejuvenescimento da pele incorporar o processo de cicatrização de feridas. A sabedoria convencional tem se inclinou para mais é melhor. O maior desafio é encontrar o equilíbrio entre os graus de lesão (downtime aceitável) e eficácia (melhor resultado). Tipos de pele mais escura limitar tratamentos agressivos. Tratamentos ablativos, por exemplo, resurfacing a laser e peeling profundo, enquanto esteticamente eficaz, pode causar o afinamento da epiderme, derme papilar fibrose cicatricial e cura. Tratamentos fracionários minimizar este efeito, mas ainda há até 20% de coagulação do tecido e a consequente necrose estimula a cicatrização cicatricial. 
Agulhamento Medical faz exatamente o contrário, o que é ideal.
Preservação da epiderme mantém a proteção do ambiente e minimiza o tempo de inatividade. Não há problemas de pigmentação tratamento pós relatados, mesmo com a exposição ao sol. O procedimento de quebra de tecido cicatricial, permitindo reorganização. Ela pode ser realizada na maioria das áreas do corpo por indivíduos com habilidades mínimas e exige dispêndio mínimo de capital.

Indução percutânea de colágeno (microagulhamento)  usa milhares de pequenas picadas de agulha na parte superior da derme para acionar a cicatrização de feridas em cascata. A sobre-regulação de TGF-B3 através deste processo é pensado para ser a razão para a regeneração natural de colageno seguinte agulhagem, em oposição a cicatriz colageno secundário para TGF-B1 e B2, associada com a lesão térmica.

Compreender as fases previsíveis de cicatrização de feridas dita momento ideal para o tratamento e as modalidades para a obtenção de maior sucesso. Prolongando a fase inflamatória vai resultar em mais fatores de crescimento. Picos de colagenase a cerca de 14 dias para reorganizar fibrilas de colágeno, convertendo colágeno 3 a 1 colágeno e, por isso, não faz sentido para rejuvenescer a pele com mais frequência do que a cada 30 dias.

A síntese de colagénio requer Vitamina A (Palmitato de Retinol por exemplo, Acetato de Retinol, retinol ou tretinoína), vitamina C (por exemplo, ascorbil fosfato de magnésio, ácido L-ascórbico), aminoácidos essenciais (prolina e da glicina), bioflavonóides, factores de crescimento, selénio, silício aliada com magnésio e cálcio, os peptídeos de cobre, zinco e ferro (co-factores), hormonas e ácidos gordos essenciais (para a função de células e membranas). Tem produtos celulares e terapia de plaquetas ricas segurar enorme promessa.
A profundidade da lesão importa?
Cirurgião Sul-Africano de destaque Dr Des Fernandes pioneira muito do trabalho na inserção de agulhas e, em 1996, ele usou um rolo de 3 mm. Os tratamentos foram dolorosa e necessária IV sedação e analgesia. Outros estudos do Dr. Fernandes e Dr Aust na Alemanha concluiu que os mesmos resultados poderão ser obtidos através de um rolo de 1 mm.

Em 2008, o Dr. Greco autor de um resumo e afirmou que a biópsia revelou um novo colágeno a uma profundidade de 0,6 mm.
Mesmo que foram usados 2,0 milímetros agulhas, não há novas fibras de colagénio pode ser encontrada na camada dérmica sub ilustrando nenhuma vantagem de se utilizar mais agulhas mais invasivos. Estes resultados podem ser extrapolados para tratamentos fracionados para minimizar o prejuízo.
Tomando esses achados um passo adiante, é possível que menos é melhor no contexto da vs. cosmético rolamento médico?

Para ganhar algum insight, um estudo retrospectivo em 44 pacientes foi feita usando dados de análise de pele para fornecer números objetivos. Embora existam muitas variáveis (idade, estilo de vida, o respeito, princípios ativos e dose aplicada topicamente, a duração do tratamento etc.) os resultados positivos são animadores em que foram obtidos, em sua maior parte, em menos de condições favoráveis (compliance).
Métodos: As medições de manchas castanhas, poros, rugas, pontos e uniformidade de UV foram utilizados para determinar a eficácia dos produtos sozinhos contra o uso de rolos com 0,2 mm, de 0,3 milímetros, 0,5 mm a 1 mm e 2 milímetros agulhas longas combinadas com outros produtos.
Rolando de frequência mínima de uma vez por semana (ideal uma vez por dia). Faixa etária 29-68 anos. (Méd. 49 anos.) A vitamina A dose de gama 1500 UI para 50 000 UI. (Méd. 17 000 UI)


conclusões:
Todos os grupos apresentaram melhora em parâmetros combinados com averageg variando 5-11%. Rugas e manchas UV mostrou melhora (7% -26% e -2% -16%, respectivamente). Os 0,5 milímetros produzido melhores resultados no menor tempo (rugas 26% e UV 16%).
Neste estudo, os pacientes foram tratados primeiro com os produtos, e os rolos foram adicionados posteriormente, de modo que o efeito é realmente 19%, mais de 26% no máximo.
O grupo agulhamento médica é muito pequena para tirar conclusões definitivas, mas parece ser o mais eficaz, apesar de rolamento cosmético não fica muito atrás.
Agulhamento é uma opção segura, eficaz, acessível tratamento que obtém resultados cosméticos por meio de saúde celular ideal.

Dr Setterfield graças dérmica Integrity por seu apoio e fornecimento de rolos MTS para este estudo
Fonte, foto: http://www.beautymagonline.com/

Boa semana!!

Zuleide Felisberto 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!