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Cardápio pós-festa... Para desintoxicação..

Cardápio da dieta pós-festa 

 

Prepare-se para se livrar dos excessos em um dia! 

Café da manhã 
1 copo (300 ml) de suchá de couve e hibisco (se você exagerou nas massas e doces) ou suchá de abacaxi e cavalinha (no caso de ter extrapolado nas carnes) 

Lanche da manhã 
1 copo (200 ml) de suco de melancia (não misture nenhuma outra fruta) 

Almoço 
3 col. (sopa) de arroz integra,l 1 prato (fundo) de sopa de verduras e legumes 

Lanche da tarde 
1 copo (300 ml) de suchá de couve e hibisco ou suchá de abacaxi e cavalinha 

Jantar 
1 prato (fundo) de sopa de verduras e legumes polvilhada com 2 col. (sopa) de farelo de aveia ou com 2 col. (sopa) de arroz integral (neste caso, bata o arroz com a sopa no liquidificador) 

Ceia 
1 copo (300 ml) de suchá de maracujá, camomila e melissa 



O segredo é um cardápio composto de sopa e sucos repletos de ingredientes com efeito diurético – importante para desinchar seu organismo –, e o poder de deixar você sem fome por mais tempo. Mas a grande sacada são os suchás: suco de frutas e verduras com chá de ervas. “São combinações capazes de varrer as toxinas que sobram da digestão demorada – consequência da mistura excessiva de carboidratos, proteínas e gorduras”, garante a nutricionista. 

Fonte: nutricionista funcional Lucyanna Kalluf, do Núcleo de Desintoxicação, em São Paulo

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