GORDURA EXTRA - VAMOS MANDAR EMBORA?

Gordura extra, vamos mandar embora ? essa pergunta que te faço? você acha que é fácil ou é melhor prevenir?

Eu como esteticista com milhares de atendimento digo: faça a prevenção.

Porquê?

Porquê se você não se cuida, vai ter como resultado:

  • Gordura localizada,
  • Pré diposição a diabetes, hipertensão e uma série de doenças.

E isso tenho certeza que você não quer!

E só tem um caminho: fazer os cuidados diários.

Cuidando da alimentação

fazendo exercícios físicos e fazendo massagem diária.


Ouço muito das pacientes :

Eu não tenho tempo ou eu não tenho paciência.

Se você não tem tempo hoje para se cuidar, vai ter que arrumar tempo no futuro para consertar. 

E te garanto mais ser muito mais sofrido.

Então vamos parar de nos vitmizar e se cuidar, Deus nos deu um corpo perfeito e entupimos com besteiras, tá na hora de fazer a faxina.

Me siga no Youtube que tenho várias vídeos com dicas e no instagram.

Faça essa massagem diária e comece obter benefícios, mas lembre-se o resultado é cumulativo.

Seja persistente!





Meu nome é Zuleide Felisberto , sou esteticista há 27 anos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!