VOCÊ GOSTARIA DE AUMENTAR BUMBUM E DEIXAR REDONDINHO E LISO?

Com certeza, é o sonho de toda mulher: um bumbum redondo e lisinho.

Eu também tinha esse sonho e aplicando o método Glúteos ao extremo consegui em pouco tempo deixar meu bumbum do jeito que queria.

O método bumbum redondinho e liso que chamo de BL (bumbum lindo) surgiu qdo eu conheci o programa bumbum na nuca e comecei a divulgar e aplicar em mim.



Porém percebi que algumas mulheres não conseguiam um resultado tão bom e fui avaliar e percebi que o que faltava para elas, era mudar a alimentação.

Como minha alimentação é muito saudável, obti resposta muito rápida.

Então comecei a orientá-las para seguir a risca as receitas que vem no método e passei orientá-las com os seguintes passos abaixo e elas conseguiram também o bumbum dos sonhos.


Não importa  a sua idade, eu tenho 63 anos.


Dicas para te ajudar a turbinar seu bumbum

Beba bastante água, de acordo com seu peso 35ml x seu peso, essa é  a formúla.

Elimine refrigerante, doces, enlatados, embutidos.

Faça uso de shake um alimento com proteinas, fibras , 24 vitaminas e minerais, que vai te manter saudável e com peso controlado.

Coma saladas , legumes 4 a 5 porções por dia e frutas no lugar de doce.

Faça as receitas proteicas que vem no método para promover o ganho de massa magra.

Consuma todas as receitas para turbinar seu bumbum que acompanham também o metodo Glúteos ao extremo.





MESMO QUE VOCÊ SEJA UMA TÁBUA, RETA,Tudo que você precisa fazer é começar hoje, para em poucos dias está se olhando no espelho e admirando a transformação!


MESMO QUE VOCÊ TEM MAIS DE 40 ANOS e nunca teve bumbum avantajado.

A idade não importa, o que importa é o que você faz para ser tonar cada dia melhor! Viva a sua melhor versão, comece hoje!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!