USE O PODER DA ATRAÇÃO E FIQUE MAIS JOVEM!

Como assim Zuleide, pensei tinha usar cremes?
Calma, vou explicar!
Precisa sim usar cremes diários, inclusive fiz um post falando aqui
Porém se somos o que pensamos, então vamos raciocinar:
De que adianta eu usar cremes caros se todo dia eu fico pensando ou falando o qto estou envelhecendo!
Tudo aquilo que você pensa e fala seu cérebro grava como real, ele não sabe diferenciar o certo do errado!

Ele também não codifica  a palavra não, se você ficar dizendo: eu não sou velha, não vai adiantar!
Não acredita?
Então vamos lá!
NÃO PENSE AGORA NUM CAVALO BRANCO!
Aposto que você pensou num cavalo branco!

Você precisa dizer:
Eu sou jovem
Eu estou rejuvenescendo a cada minuto, a cada segundo!
Assim as leis do universo vão agir a seu favor!

Vamos entender um pouco mais com o vídeo?

Meu nome é Zuleide Felisberto, sou esteticista, executiva de expansão do Grupo Hinode e sou muito mais feliz com estes produtos maravilhosos!

Compre aqui 👇


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!