Saiba como rejuvenescer na hora!


Você já imaginou ser uma mulher linda, com a pele totalmente saudável e jovem, com as rugas sumindo instantaneamente e a auto estima lá em cima?

Estamos falando de um produto que possui efeito imediato, AGE REVERSE, bastando uma simples aplicação muito parecida como maquiagem, sem que se tenha um efeito permanente. 
No entanto, Age Reverse é completamente poderoso e capaz de deixar uma mulher 15 anos mais jovem de uma maneira rápida e eficiente, se tornando ideal para quem quer ir a uma festa e quer aparentar estar jovem e linda.

Foto:google

Os resultados positivos deste produto são consequência de anos de pesquisas em laboratório e isso só foi capaz porque o peptídeo de nome Progeline é o principal ativo desta composição, agindo como um verdadeiro lifting de duração de até 8 horas, regulando a integridade da matriz da pele.

Porque?
Por que ele é um sérum a base de PROGELINE.
Ele é composto por 3 aminoácidos de peptídeo, derivado de elefina que é um inibidor específico da elastose, enzima que cuida da integridade da matriz extracelular da nossa pele.
Diminuindo assim as rugas etc. e melhora clinicamente os sinais associados a maturação da pele. Como rugas flacidez, resultando numa remodelagem da pele completa.
.
A fórmula do Age Reverse reduz linhas e margas de expressão e em poucos segundos ele faz com que as rugas da testa e dos cantos dos olhos sejam eliminadas, bem como todos os sulcos ao redor dos lábios sejam preenchidos.
Aquelas olheiras que você tinha e as bolsas nas pálpebras simplesmente somem uns poucos minutos depois da sua aplicação, justamente porque a sua ação é instantânea. E o melhor de tudo é que Age Reverse é hipoarlergênico, ou seja, não é preciso ter medo porque não vai fazer mal para a sua saúde.
·         Age reverse, foi desenvolvido para aquelas mulheres que não tem tempo a perder, querem estar lindas e jovens por muito mais tempo.

·         Homens que querem amenizar as suas marcas do tempo também podem usar Age Reverse sem o menor problema.


Se você leu o post até aqui eu tenho um presente especial para você, e-book Pele de pessego, onde te dou várias dicas de cuidados da pele, basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.





Compre AQUI

Zuleide Felisberto
Esteticista , excutiva Hinode

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!