CELULITE X GORDURINHA

Celulite incomoda ou incomoda mais aquela gordurinha indesejada?
Dá uma lida no post abaixo e adquira um dos combos que serão grandes aliados a melhorar o aspecto casca de laranja e os famosos pneuzinhos.



Nestes anos todos trabalhando com estética corporal, posso dizer que entendo este universo feminino.
Entendo todas as aflições que maioria das mulheres tem com o corpo.
E posso dizer com certeza que tem duas coisas que realmente incomodam a mulherada!

1º celulite
Por isso hoje venho dar uma dica, sei que a maioria não tem tempo, nem muita disposição para enfrentar uma clinica de estética ano inteiro.
E sabemos que tratamento senão fizer manutenção e tiver cuidados em casa os resultados oscilam!
O item 1: celulite o que é?
É má oxigenação do tecido com deficiência no quadro circulatório, o que indico para minhas pacientes que não estão tratando para não agravar o quadro e manter a pele com aspecto mais saudável, venho indicar produtos da Hinode que uso e aprovo, pois a eficacia é incrivel!

Kit celulite: VEJA ALGUMAS DICAS VALIOSAS AQUI 
Creme para massagem cod. 291 com algas marinhas e óleo de amêndoas, centella asiática, ativos que estimulam a circulação e contribuem para a eliminação das toxinas.
Cha de limão cod 17094: Composição limão, o matchá, o chá verde, o gengibre, o café verde e o guaraná. A fórmula completa auxilia na redução de peso, uma vez que a mistura é um excelente termogênico.
O produto pode ser consumido ao longo do dia com o objetivo de aumentar a qualidade e disposição para as atividades diárias. A mistura pode ser feita com uma colher de chá do produto em 250ml de água quente ou fria. Este produto é contraindicado para hipertensos e deve-se evitar o consumo durante a noite.
Oleo para pernas 312: Com Óleos de Pequi, Castanha do Brasil, Eucalipto, Semente de Uva, Amêndoas Doces, combinados com Vitamina A, E e Cânfora, pode ser usado diariamente em relaxante massagem. De intensa ação ativadora da circulação periférica, nutre e revitaliza a pele, evitando o ressecamento.
Preço do kit celulite: $ 166,00





2º barriga
Gordurinha localizadas são a segunda reclamação nas clinicas de estética!
Elas instalam mais no abdômen, culotes e flancos.
Você malha, fecha a boca e elas ficam ali igual carrapato, grudadas!
O que indico:
Além de um produto que possa ajudar a esvaziar as células de gorduras (adiposa) algo para tomar para ajudar eliminar toxinas e para manter silhueta.
Vamos lá.
Comece o dia bem tomando chá!
Composição limão cod 17094, o matchá, o chá verde, o gengibre, o café verde e o guaraná. A fórmula completa auxilia na redução de peso, uma vez que a mistura é um excelente termogênico.
O produto pode ser consumido ao longo do dia com o objetivo de aumentar a qualidade e disposição para as atividades diárias. A mistura pode ser feita com uma colher de chá do produto em 250ml de água quente ou fria. Este produto é contraindicado para hipertensos e deve-se evitar o consumo durante a noite.
À tarde: hora de usar o gel redutor nas gordurinhas localizadas:
Gel  cod 309 especialmente desenvolvido para auxiliar a queima de gordura localizada. Sua formulação com Cânfora e Mentol produz uma agradável sensação de frescor e calor ao mesmo tempo. Melhora a vasodilatação periférica e ativa a drenagem das toxinas devido à combinação sinérgica de Cânfora e Mentol. De fácil aplicação, não graxa. Pode ser deixado na pele sem engordurar o tecido da roupa. Ideal para trabalhos estéticos no combate à gordura localizada e remodelação corporal, sem massagem energética.
Modo de usar: Passar na região desejada e deixar agir por mais ou menos 30 minutos.
Para obter um melhor resultado o produto deve ser usado com regularidade.
Recomenda-se, após a aplicação, ou seja, depois de agir os 30 minutos, fazer exercícios físicos ou caminhar.
Detalhe: não fazer exercícios com o produto, enqto ele age, procure relaxar ouvindo uma boa musica e já imaginado seu corpo enxuto.
À noite: substitua uma refeição pelo shake cod 17090/91/92: Com H+ Shake você controla seu peso de forma saudável e gostosa!
Zero Glúten e Zero Açúcar
12 Vitaminas e 11 Minerais
Whey Protein e Fibras Solúveis
Colágeno Hidrolisado
Grãos e Sementes de alto valor nutricional
Kit gordurinhas: $239,00
























Eu uso e aprovo, inclusive este gel redutor nossa empresa exporta há 20 anos para o Japão e aqui no Brasil , não damos conta de vender!
Adquira o seu aqui na minha loja virtual, facil de pagar e entrega todo Brasil!
www.hinodeonline.net/253186
Zuleide Felisberto
Esteticista, executiva Hinode


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!