Beleza: cuidando de dentro para fora!

O Exsynutriment é um composto  a base de silício orgânico que atua no tecido conjuntivo e reestrutura as fibras de colágeno e elastina, promovendo reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora.



Benefícios do Exsynutriment:
  • Hidrata profundamente a pele.
  • Promove um efeito lifting oral.
  • Fortalece unhas e cabelos.
  • Retarda o envelhecimento.
  • Proporciona firmeza à pele.
Pensava que o produto era mais só na questão beleza, afinal chamam capsula da beleza, mas descobri que ajuda na descalcificação óssea, prevenindo, adorei!

Se manipular com Bioarct o resultado será bem melhor!




Ação de Exsynutriment e Bio-arct 

Pele: Protege e restaura a pele contra o envelhecimento. Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação "preenchedora" das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento. 
Cabelos: Estimula a reposição de cabelos mais "espessos" e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação antiqueda, fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.
Unhas: Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada, sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.
Cartilagem e Ossos: Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea, pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros minerais presentes no tecido ósseo.

Capsula da beleza teve um boom em 2009 eu mesma cheguei usar e parei, besteira devia ter continuado, tamanho seus beneficios, vou voltar tomar!

É isso espero que tenham gostado, até próximo post!


Zuleide Felisberto
Esteticista - curiosa assuntos beleza.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!