Outono, época de cuidar da pele!

Quem não quer ter uma pele macia e hidratada não é mesmo?

Foto: Frutos e nozes brasileiros são os ingredientes mais procurados pela indústria cosmética para tratamentos de hidratação e revitalização. Sempre conectada às necessidades da pele feminina, a HINODE lança a linha Joli com Cupuaçu, Amêndoas Doces, Cacau e Avelã em combinações ideais.
www.hinode.com.br
id 172920

Frutos e nozes brasileiros são os ingredientes mais procurados pela indústria cosmética para tratamentos de hidratação e revitalização. Sempre conectada às necessidades da pele feminina, a HINODE lança a linha Joli com Cupuaçu, Amêndoas Doces, Cacau e Avelã em combinações ideais.


Hidratação: para que haja absorção eficiente do produto, é correto aplicar o hidratante logo após o banho, com a pele úmida, a capacidade da substância penetrar na pele é bem maior. 

www.hinode.com.br

id 172920

Comentários

  1. Como estou precisando de um bom hidratante,estou a 10 dias em ambiente hospitalar,a minha pele está um horror,quando eu sai daqui vou ver se acho essa marca, estou usando natura,é cheiroso, mas a minha pele continua muito ressecada.
    Obrigada pela diga.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!