Cabelo como arrumar, escova ou não?

Quem tem muito cabelo como eu, cabelo para 2 cabeças, é o que escuto dos cabeleireiros, sempre.
É uma dificuldade na hora de lavar porque demora para secar, e secar no secador nunca fui muito fã, sempre achei que armava, dava volume, mas outro dia assistindo um video  a moça ensinava fazer uma pré escova, e vi que ela usava um determinado tipo de escova larga , parecia fácil com aquela escova e lá fui eu comprar a tal escova.

comprei uma parecida com esta, esta é imagem google..hehehe...e não é que ficou mais fácil, meu cabelo ficou mais ajeitado, mas sinceramente não tenho muita paciência com este negocio, segura escova, segura secador, demora muito, ai pensei num recurso mais fácil que lembrei minha tia usava muito no salão, bobs de cabelo. 


Afinal se até a Grazi usa..



Lá fui eu comprar, comprei uns médios e outros menores e confesso achei mais fácil, deixo cabelo secar ao natural coloco uns bobs e pronto.


Quando quero mais liso, ai apelo para escova..


Hoje já lavei, coloquei bobs e estou pronta para trabalhar amanhã, Bom feriado!

Beijos, 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!