Recado: Brandsclub o site com preços acessíveis

Hoje vou falar de Moda!!
Voce conhecem  e compram pelo site Brandsclub?





Meu sobrinho já compra faz tempo, eu agora que comecei fazer uma compras..
Porque estou indicando?

  1. é um site seguro e as promoções são sempre com marcas boas e preços acessíveis.
  2. o frete p/ mim as x é meio salgado, mas comprei algumas coisas com frete gratuito.
  3. comprei calça M Officer de $189,00 por $69,90, camisa manga longa para meu sobrinho por $69,90 e camisetas por $19,90.
  4. óculos de sol  Corciolo por $ 49,90
  5. aqui em Mato Grosso demora um pouco entrega, mas vem tudo direitinho, hoje recebi as calças, adorei!!

Realmente vale a pena visitar o site!!  Aqui

Comentários

  1. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!