EMAGRECIMENTO - ERVAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA DIETA
A combinação de algumas ervas medicinais em forma de chá, propicia uma verdadeira limpeza orgânica e facilita o emagrecimento - um corpo limpo tem um maior desempenho.

ERVAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA DIETA
Funcho, hortelã, boldo do Chile: ervas digestivas, que facilitam o transito dos alimentos, diminuem a fermentação e com isso, o acumulo de gases nas alças intestinais, harmonizando o organismo.
Erva de são João, kava-kava, camomila, valeriana, passiflora: estas ervas atuam nas emoções, não emagrecem, mas são harmonizantes dos sentimentos numa hora de transição de imagem corporal, que inevitavelmente cursa com fragilidades e frustrações diversas.
Medicamentos a base de ervas, ajudam aquele que se propor a fazer dieta ou aumentar o gasto calórico através de exercícios. Abaixo algumas ervas úteis na condução do emagrecimento pela medicina natural:
Garcinia Cambogia: a ação principal da garcinia é diminuir a possibilidade de engordar, e não queimar as reservas de gordura. A dose atual é de 500-1500mg de seu extrato seco, meia hora antes do almoço e do jantar.
Chapéu de couro: diurético e também indicado a diminuir dores articulares e ácido úrico. É rico em cromo, mineral integrante da molécula GTF (fator de tolerância à glicose) que atua equilibrando o nível de glicose no sangue, evitando as hipoglicemias tão comuns as dietas, qdo acima da taxa de açúcar na circulação. Uma colher de erva seca em 500 ml de água fervente, tomar entre as 15-16 horas, para evitar hipoglicemias.
Cavalinha: diurética evita a eliminação dos minerais, por ser rica em sílica e minerais, era usada pelos índios para solidificar as fraturas ósseas. Purifica elimina as toxinas do sangue pela ação diurética. Possui ação hipoglicemiante. Seu chá pode ser preparado com 1 colher de sopa de ervas seca com 500ml de água fervente.
Carqueja: Indicada nas dispesias, azias, após excesso alimentares e alcoólicos, nas constipações intestinais e cálculos bilares. Purifica elimina as toxinas do sangue pela ação diurética. Possui ação hipoglicemiante. Seu chá pode ser preparado com 1 colher de sopa de ervas seca com 500ml de água fervente.
É importante é que se siga uma dieta equilibrada, e pode-se sair da dieta em duas refeições por semana, por exemplo: sexta a noite e domingo ao meio dia.
Consultoria: Dr. João Curvo, um dos maiores nutrologista do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!