Tudo que pedirdes, recebereis - Você crê nessa promessa?

Pedi e recebereisprocurai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7-12

Cristo já nos alertou isso lá atrás em mais que um trecho bíblico.

Porém nós humanos estamos mais para São Thomé: Só acredito, vendo!

Mas não se trata de ver e sim de crer para ver ou trazendo para uma linguagem mais atual, que muitos metafísicos falam: Ser para Ter!

Hoje assistindo vídeos sobre Neville Godard, que amo suas explicações sobre o despertar da consciência, teve um tópico que faz muito sentido para mim e queria compartilhar.

É sobre o visualizar, ativar o poder da mente, que o Dr. Joseph Murphy já falava lá em 1962.

Fiquei pensando: caraca fazem kse 60 anos que já se falava sobre isso, o poder da mente e nem assim conseguimos ainda aprender e a grande maioria sequer acreditar!

A própria biblia tem várias passagem que fala sobre isso.
Cristo já dizia : Vos sois deuses!
Ou seja, temos o poder dentro de nós.

Porque então qdo lemos, ou vemos algo como: você pode criar tudo que tua mente quiser.
Basta meditar, visualizar e olhar para dentro!
As pessoas pensam: bobagem!

Ao contrário, se lemos: se você quer ter isso, ou aquilo, tem dar duro, carregar muita pedra, acreditamos?

Então vem a questão:
Tudo que está manifestado a minha volta eu que criei...
De bom e de ruim.

Outro exemplo é:
Se eu dou certo, sou bem sucedido digo: eu fiz, eu sou!
Se fracasso digo: foi por causa do meu chefe, do governo etc ...
A grande maioria assume a responsabilidade que lhe convém.

Então deixo essa reflexão:
Você acredita no poder da sua mente?
Você crê que manifestamos àquilo que desejamos?


Se você gosta desse asunto, vou deixar aqui o vídeo do Temporariamente Humana, para assistirem que está tendo uma série sobre Neville Godard.


 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!