quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Como deixar sua pele jovem mesmo com 50 anos!

Dica de beleza:
Além de limpar pele todos os dia (leite limpeza ou gel, tônico Routine) usar bons hidratantes, anti age (serum, fluidos Routine), gosto de usar 2x na semana , algo natural para dar um descanso a pele.
Uso óleo de coco e azeite de oliva.
Óleo de coco: O óleo de coco 100% vegetal, em contrapartida, fornece uma hidratação profunda e real a qual tende a melhorar com o uso contínuo. Ele ajuda a fortalecer os tecidos subjacentes e ajuda a remover excesso de células mortas da superfície da pele o qual faz com que nossa pele apresente textura áspera e escamosa.
Adquira apenas óleo de coco armazenado em recipientes de vidro, Certifique-se de que o óleo de coco adquirido contenha no mínimo 40% de ácido láurico em sua composição.
Óleo de Oliva: O azeite de oliva é um produto natural que vem de prensagem a frio do fruto da oliveira (azeitona) e contém anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos. Além de propriedades que promovem a saúde , tornando-o ideal para a pele e cabelo também!
Ele hidrata peles secas, melhora a elasticidade e aumenta a vitalidade da pele, acalma peles irritadas, dá brilho e hidrata os cabelos, além de fortalece as unhas.




Use cremes, anti-age, óleos naturais , cuide da sua pele todo dia, com o tempo verás o resultados!
Tenho 57 anos e faço minha rotina diária de cuidados da pele!

Como disse COCO CHANEL


E ai vamos cuidar?

Zuleide Felisberto
Esteticista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!