domingo, 20 de outubro de 2013

Flacidez facial

Hoje existem vários tratamentos que podemos fazer na face para amenizar os resultados do tempo.
É possível adiar uma cirurgia com tratamentos estéticos, sim!
Porque o tempo é implacável!

A partir dos 50 anos as marcas e a flacidez tornam-se visíveis, por isso quanto mais cedo começarmos, melhor.

Os tratamentos que faço, gosto e super recomendo, porque não são muito radicais, são estes:

Acupuntura facial:Melhora oxigenação da pele, circulação, flacidez e minimizam marcas de expressão.


Eletroterapia: Revitaliza pele , melhora flacidez , elasticidade, tônus.



Aqui depois da sessão. 
vejam que não ficam marcas, o efeito é cumulativo, quanto mais você faz, melhor resultado.























Boa tarde de domingo!

Zuleide Felisberto, 52 anos Esteticista.

2 comentários:

  1. Bom dia Zuleide.
    Corajosa rsrs.
    Eu já fiz durante muito tempo acupuntura,mas foi para aliviar as dores.
    Era leiga sobre esses benefícios para estética.
    Como dizia a minha mãe,que não se ajeita por sim se rejeita rsrs.
    Mas eu não consigo me cuidar corretamente .
    Meus parabéns continue se cuidando,faz bem a alma e o corpo agradece rsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Zuleide.
    Estou de volta para lhe desejar um més de novembro de realizações,com muita paz e amor.
    Que seja um lindo més para todos nós.
    Um ótimo final de semana.
    Que Deus lhe abençoei e lhe guarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!