Antes depois: cabelo

Meu cabelo já foi bem loiro assim:

Depois devido a correria voltei a pintar escuro, porque o loiro exige mais cuidados, mas faz algum tempo estou querendo voltar a ser loira, porém fui ao salão fazer mechas duas vezes e não gostei, ficou aquela mecha humilde, sem destaque.
Com pinto raiz todo mês, acabava as mechas sumindo rápido.
Outro dia num domingo inventei e fiz eu mesma minhas mechas.
como ficou?

Antes

Depois

Como fiz? 
Descolorante + oxigenada + pente
Coloquei no pente largo a mistura e penteei o cabelo, simples assim, deixei acho uns 30 minutos e lavei, fácil de fazer, barato e ficou como eu queria, agora vou clareando para chegar a cor que estava.

Boa semana!

Zuleide Felisberto esteticista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!