Espaço de trabalho

Eu gosto muito de cores, de decoração, de enfeites para decorar.
Minha primeira profissão que quis abraçar foi decoração, artes, mas nos anos 70 e alguma coisa, isso não era visto como rentável, pelo menos para meus pais, e acabei optando por publicidade, que acabei não exercendo por muito tempo e depois mudei para estética. Acho que sempre tive o pé meio no belo, meio no transformar o que estava desleixado e deixar um pouco melhor, porque tanto na decoração como na estética fizemos isso.
Embora sempre com a grana meio curta tento fazer do meu ambiente de trabalho um lugar agradável aos olhos.
Sempre tenho em mente: a primeira impressão é que fica!
Ontem fui ao consultório de uma psicologa com meu sobrinho e tive uma péssima impressão do lugar, tudo muito atirado, embora o móvel não fosse feio, mas nada em harmonia, pensei puxa, eu faria melhor!
Vou mostrar então um pouco da minha sala de atendimento.

Primeiro uns aparelhos que uso.

Aqui o canto onde fica o sofá e onde me aconchego enquanto aguardo paciente, alguns diplomas e a maca de atendimento.



Aqui maca de atendimento, ao lado esquerdo o balcão com produtos e ao lado direito frigobar e nichos com cremes.



Não tem nada de especial apenas tentei colocar em harmonia.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.

Beijos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!