Cranberries , você conhece?

Cranberries contêm proantocianidinas (PACs) que podem impedir a aderência de certas bactérias, incluindo E. coli , associadas com infecções do tracto urinário à parede do trato urinário. As propriedades anti-adesão de cranberry também podem inibir as bactérias associadas com a doença periodontal e úlceras gástricas.


Antioxidantes:Cranberries foram mostrados para conter fenóis mais antioxidantes do que 19 frutas comumente consumidas de acordo com um estudo publicado no 19 de novembro de 2001 edição do Journal of Agriculture and Food Chemistry x . "Estes antioxidantes podem desempenhar um papel em ajudar a prevenir doenças cardíacas e certos tipos de câncer ", segundo o estudo do autor Dr. Joe Vinson da Universidade de Scranton, na Pensilvânia.

As úlceras pépticas estão cada vez mais a ser atribuída a uma infecção por Helicobacter pylori bactérias, em oposição à tensão e / ou a acidez do estômago. Um componente de alta peso molecular nondialysable de sumo de arando foi mostrado para inibir a adesão de H.pylori a mucosa gástrica humana in vitro .

Flavonóides foram mostrados para funcionar como antioxidantes potentes in vitro e in vivo e pode reduzir o risco de aterosclerose. Cranberries contêm quantidades significativas de flavonóides e compostos polifenólicos que têm sido demonstradas para inibir a oxidação de lipoproteínas de baixa densidade

Estudos preliminares sugerem que dietas contendo frutas e legumes com valores de alta ORAC ^ pode fornecer proteção contra as doenças crônicas relacionadas à idade aflições como perda de coordenação e memória.Cranberries pontuação alta na escala antioxidante em 1750 unidades de ORAC por 100 g (cerca de 3,5 onças) de frutas frescas. 

ORAC, ou capacidade de absorção de oxigénio radical, mede a capacidade de uma substância de subjugar radicais livres de oxigénio in vitro .

Quer ler mais aqui

Você deve estar se perguntando, mas onde vou achar o Cranberries?
Ou seja uvas do monte!
Eu também fiquei pensando e lembrei que tomei suco da Forever com cranberries e maçã e eu vendia inclusive , ai relaxei e não comprei mais, vou voltar comprar p/ consumir e vender correndo... e lembro que era falado isso justamente que ele era bom para H pylori, rins etc...e a gente fica meio incrédulo, agora lendo esta matéria, confirmei o que na verdade já sabia e resolvi compartilhar com vocês!


Suco Aloe Berry 







Boa tarde, até próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!