Dinheiro net: continuo querendo ganhar!!

Trabalhar em casa com um computador conectado à Internet, em tempo Integral, ou simplesmente utilizando as horas vagas é uma possibilidade real de geração de renda extra para complementar o orçamento nos dias de hoje



Muitos assim como eu mesma, sempre tem um pé atrás.


Confesso que eu tento, já investi alguma dinheiro, quantia pequena e até agora os lucros foram poucos, mas como boa ariana não desisto e estou para entrar num novo negocio...


Hoje o grande boom é o MMN - marketing multi nível, onde você ganha ajudando pessoas a ganhar dinheiro.


Entrei em alguns que não ganhei nada, a não ser conhecimento de como lidar com esta nova fatia do mercado.

Tem vários hoje na net, eu faço parte do Grupo origem, que até agora não consegui cadastrar alguém  , estou ganhando de pessoas que estão abaixo de mim e cadastraram outras.

é um MMMN bem interessante que você ganha na recarga de celular, cada pessoa ligada  a minha rede que recarregar o celular em $ 13,00 eu ganho 0,25 centavos, tenho pouco a receber, são $ 4,00.

Você deve esta achando, nossa??! 
é pouco realmente, mas considerando que antes recarregava $ 13,00 e não ganhava nada??
agora eu recarrego este valor e a pessoa que me cadastrou ganha $ 0,25, por isso que citei acima que você ajuda pessoas a ganhar dinheiro.
Mais informações ?  www.projetoorigem.com.br/zuf



Mas a medidas que você vai colocando pessoas vai ganhando, ganha na adesão da franquia e nas recargas, acho bem bacana esta matemática, ainda mais qdo vejo que tem pessoas que já ganha mais de 3 mil /mês.




Acho que esta é uma tendencia muito forte no mercado e para mim que trabalho com estética não tenho uma renda fixa, pretendo continuar neste caminho, porque uma renda extra é sempre bem-vinda!


 Outra forma são os afiliados, acho que muita blogueira prefere aderir este porque não tem investimentos



Afiliado

Você divulga um produto de terceiros, em seu próprio site ou blog, ou divulga um link de afiliado e ganha comissões por venda;

Me afilei a alguns, vamos aguardar, porque quem não arrisca não petisca!!


Bonjour!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!