creme anti-rugas

Nº7 Protect & Perfect Intense Beauty Serum 30ml Agora no Brasil, direto da Inglaterra, o únicocreme anti-rugas com eficácia comprovada, e que virou febre na Europa! 

O que é Nº7? 
Nº7 e a maior surpresa em cremes anti-rugas a aparecer nas lojas Européias! Sua exclusiva fórmula teve sua eficácia cientificamente comprovada em pesquisa independente no Reino Unido, e desde então se tornou o mais vendido em toda a Europa! Até 50% menos rugas em apenas 4 semanas - comprovado! A incrível formula do Nº7 repara a estrutura da pele, e visivelmente reduz rugas e linhas de expressão profundas em ate 50% com seu uso freqüente. Isso tudo em apenas 4 semanas! Tão eficaz que até outras pessoas verão a melhora significativa em sua pele em pouco tempo! Após 6 meses de uso diário sua pele 
em sua estrutura reconstruída, e há significativo ganho de elasticidade. 

A primeira vez em que um creme anti-rugas passa nos testes! Dois anos atrás, cansados da constante propaganda enganosa da industria de cosméticos, cientistas do Reino Unido resolveram colocar as promessas a prova. Um produto se destacou na pesquisa clínica como altamente eficaz, mesmo quando testado ao lado das marcas internacionais mais caras e famosas. 

Nº7 Protect & Perfect deixou para trás todos os grandes nomes como Chanel, Lancôme e L’Oreal! O resultado foi publicado em rede nacional de televisão, e o estoque do Nº7 Protect & Perfect de 20 semanas se esgotou em um só dia! Simples e accessível – nada 
de estrelas ou campanhas publicitárias milionárias! Nº7 nunca teve o glamour de estrelas de Hollywood, ou os fantásticos efeitos especiais para sumir das prateleiras, ou para explicar nada em suas campanhas publicitárias. 

O motivo é simples: simplesmente funciona! Sua fórmula é simples e com preço accessível. Grandes investimentos são feitos em pesquisas clínicas para que o resultado seja visível na face dos consumidores, e não na pele corrigida de atrizes famosas! Nova formula “Intense” revolucionária! Esta nova versão “Intense” passou por mais de um ano de testes clínicos independentes realizados pela Universidade de Manchester e provou ser ainda a única resposta as rugas e linhas de expressão! Dois grupos de participantes dos testes receberam Nº7 e um placebo, respectivamente. Após um ano de uso diário, usuários do Nº7 Beauty Serum tiveram visível redução de linhas de expressão de ate 50%! Frete grátispara todo o Brasil, envio direto da Inglaterra! Enviamos direto do Reino Unido com frete gratuito para todo Brasil! Informações úteis: Localização do produto: Reino Unido Prazo de entrega estimado: 10 dias úteis Conteúdo: 1x vidro 30ml - antialérgico. Retornos: Não aceitamos retorno de produtos. Importante: O Nº7 Beauty Serum é fabricado, vendido e distribuído exclusivamente pelas farmácias Boots do Reino Unido. Não nos responsabilizamos pelos resultados anunciados pelo fabricante e os mesmos podem variar. Modo de usar: Use diariamente. Após limpeza do rosto pela manha e noite, aplique uma pequena quantidade de Nº7 no rosto, em volta dos olhos e pescoço.



Anti rugas Nr 7 - Protect e Perfect Intense Beauty Serum - Creme Anti-idade e Anti-rugas

preço em torno de 90,00

vou dar uma bisbilhota ver se acho aqui pela terrinha...

beijs!

Comentários

  1. adorei a dica! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. brigada Sandra, vamos nos comunicando, bju!

    ResponderExcluir
  3. Zuleide, vim retribuir a sua visita ao meu blog, e já estou te seguindo e também adorei a sua dica, eu estou precisando mesmo.
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Gostaria de saber onde posso comprar este creme, a partir de portugal, obrigado.
    Bjs
    Alexandra
    alexandraroquete@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!