Pular para o conteúdo principal

Franjas

Cabelo com franja, em alta!!!



Muita gente relaciona franja a infância, a coisa de criança, acho até normal, porque qual menininha que não usou uma franja qdo criança?
Euzinha aqui, usei muitoooo!

Os cabelos lisos com franja estão em altíssima!
Não se esqueça que para cada tipo de rosto existe um corte de franja, portanto nem tudo o que vemos e que achamos bonito nos outros pode ficar bem em nós, para as mulheres que odeiam a testa larga a franja é a opção ideal, pois além de esconder esse incômodo, harmoniza o rosto.

Fique atenta ao tipo do seu rosto para fazer a escolha certa, se seu rosto é redondo muito cuidado com as franjas, o mais recomendado é não usá-las, mas caso queira opte pelas repicadas e as de lado, assim alongará o rosto e evite sempre a franja reta.

Acho que a franja, tem combinar com o seu tipo de rosto.
Caso contrário, causarão um estrago danado na aparência.

Para rostos longos, prefira as franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuir o comprimento do rosto.





As faces quadradas pedem franjas com formato oval.
Mulheres com rostos ovais perfeitos ou com testa curta devem apostar nas franjas mais curtas"


Abaixo meu cabelo ontem e hoje com franja.

aqui em 99


dezembro/2009



Julho/2010



dezembro/2010

Comentários

  1. Ta lindo seu cabelo,combina perfeitamente com seu rosto delicado.Eu uma vez inventei que queria uma franja...meu cabelo e fino e liso,mas só fica bonito se fizer piastra,chapinha...não sei como você conhece,senão fica meio fofo sabe?,bom acontece que tenho boca grande,sou branquissima e rosto pequeno e fino,não TÃO bonita quando Julia Roberts,mas lembro...kkkkk....to mais pra Aline de Morais...kkkkkk....e amiga...convêncida não...kkkkk,bom o certo e que com franja eu fiquei só boca...kkkkk...juro....fiz uma franja muito fechada e grossa sabe,disseram que fiquei bonita,mas achei o O do Borogodo....kkkkk.
    Beijinhos,não repare sou assim mesmo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive... Acho que nunca ia conseguir mate-la direita... hihih: falta de jeito :)

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu blog no minhacasamundo e resolvi xeretar...rss...e adorei...sempre curti franjas, mas de uns anos pra ca, acho que fica meio menininha, mas de repente uma longa da um otimo resultado, quem sabe eu tente..rss..tb vim pra dizer que tenho amigos em Cuiabá, mas nunca fui ate aí...sem din din..rss...dizem que faz um calor do cao..quanto a amizades, tudo é de época eu acho, tem tempos que vc esta super com amigos, tem tempos, que esta mais so...acho que todo mundo passa por isso..agora estou na fase, meia muzzarela, meia calabresa...rss..tb tenho meu blog e curto demais as amizades que faço por la....agora virei revendora Avon e Natura tb...faço de tudo um pouco, e como viu gosto de escrever..rs..venha me visitar..bjs e um otimo 2011, ja virei sua seguidora.(SPaulo/SP)
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. meninas brigada!
    Mas acho que voces também ficaram lindas com franja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

A realização do procedimento de abdominoplastia se dá através de uma incisão semelhante ao de uma cesariana, em formato de semicírculo, acima da linha dos pelos pubianos e se estende lateralmente, acompanhando a bacia.  É através desta incisão que o cirurgião retira os excessos de pele localizados na região abdominal. Quando o procedimento requer uma retirada de pele muito grande, é necessário que o umbigo seja reposicionado, visando um melhor resultado estético, o que acarretará na formação de uma pequena cicatriz localizada ao redor do umbigo, escondida na cavidade umbilical.
Precisa dizer alguma coisa? Vocês devem ter percebido ai que o medico ( esta cirurgia foi feita na Bolivia) não foi muito bom de costura e a cicatriz ficou bem perceptível, foto 1.

Observem na foto 2 que melhorou cicatriz e silhueta, fiz o tratamento na paciente para modelar o contorno, que estava meio digamos assim, meio disforme.

É visível  a melhora, mas continuamos em tratamento.

Boa noite, até proximo post!


Produtos de Aloe Vera - Forever Living

O Poder Curativo da Babosa
A babosa, podemos dizer que ela é uma das plantas curativas 
mais perfeitas que encontramos na Natureza. Basta dizer que dos 
22 aminoácidos de que nosso organismo precisa, ela responde com 
18. Sem exagero é uma completa farmácia, que Deus pôs 
gratuitamente à disposição das pessoas. Embora não seja 
propriamente um remédio... mais do que um remédio é um 
integrador alimentar. Ela fortalece o sistema imunológico 
enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do 
organismo, que, ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores 
físicos (má alimentação, cigarros, bebidas) ou psíquicos 
(frustrações, fracassos), e cedendo às resistências, abre-se o 
caminho à instalação de doenças. Então a babosa começa fazendo 
uma imensa varredura no organismo, limpando o sangue. E com o 
sangue limpo, tudo começa a funcionar bem. Mais ou menos como 
um carro, quando você lhe coloca combustível de boa qualidade. A 
maior sensação da babosa é a sua capacidade de curar o câncer. 

Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....



Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as…